terça-feira, 12 de outubro de 2021

Acervo de 15 anos de história





 

Acervo








 

Pergunte que eu respondo

1°)Quem é o atual treinador do 60tão do Reumatismo Master? R:- É o ex treinador do E C Portão Ari. 2°) Os atletas Ivan e Monteiro ainda jogam no Reumatismo e em qual categoria? R:- Sim, os dois. Ambos as vezes jogam nas duas categorias. 3°) Algum atleta do Reumatismo faleceu por Covid? R:- Não. Apenas um ex atleta, o Mancha de Jandira. Foi goleiro reserva na conquista internacional da Copa Pacífico no México. 4°) Quem fez o primeiro gol da história do Reumatismo nas duas categorias? R:- Na categoria 60tão foi nosso ex atleta Martins e na 50tão foi Edu. (O qual joga no time da categoria 50tão e se encontra lesionado). 5°) Acredita na reeleição de Bolsonaro EM 2022? R:- Não acreditava na lisura do TSE, mas, com a participação das forças armadas em todo o processo eleitoral, acredito que deva terminar no 1° turno. 6°) Qual o melhor time brasileiro na atualidade? R:- Sem dúvidas o Flamengo. 7°) Existe atletas no Reumatismo com característica ou apoiador da esquerda no Brasil? R:- Hoje é difícil saber, pois a maioria tem vergonha de falar que apoia o Luladrão. Se tiver é um ou outro, mas o recinto é todo contra ratos de dinheiro publico. 8°) Se fala aqui em Lins, que Lyons Clube da cidade enfrentará o Reumatismo ai em seus domínios em Cotia? R:- Sim, nas duas categorias. Jogos que serão realizados no dia 30 de outubro na Arena Portão. 9°) Tem conhecimento sobre por onde andas um time por nome de Bagaço? R:- Não, nunca mais ouvi falar, desde que perderam seu campo nas Forças aéreas no campo de Marte. 10°) Quem deverá ser o artilheiro nas duas categorias no ano de 2021? R:- No 50tão deva ser o Fábio e no 60tão está em aberto.
 

Notícias

 No jogo de sábado que passou (09/10) entre Reumatismo 3 x 3 XV de Novembro de Barueri, teve algumas ocorrências: 1°) O atacante Denílson, voltou a sentir a coxa e foi substituído e só deverá voltar no dia 30/10, onde teremos difícil compromisso contra times de Lins. 2°) As ausências de diversos jogadores devido compromissos de viagens, não acarretaram em prejuízo técnico para a equipe. 3°) A resenha foi algo descomunal, brilhante. 4°) Outro assunto que teve relevância em discussão na comissão técnica, foram atletas tanto do 50 e do 60 que confirmaram presenças, e não apareceram, e nem se pronunciaram, isso terá consequências. Não devemos permitir irresponsabilidades.

   Pontualmente, eu e vários amigos, estávamos preocupados com as eleições de 2022, devido a desconfiança do STE, que hoje é comandado pelo Ministro Barroso, petista de carteirinha. Mas, devido pressão da população, em 7 de setembro, as coisas mudaram muito. A autorização dada pelo povo ao nosso comandante, forçaram a ceder a 18 acordos, entre eles a entrada das forças armadas e da ABIM no processo eleitoral desde o início até o fim. Desta forma as eleições praticamente será decidida no primeiro turno.

Artilharia em 2021 até 09/10