quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Jogo nº 200, está próximo......

Se nenhum jogo for adiado, o Reumatismo MASTER, completará á partida de nº 200, contra á Cooper Cotia 40 anos, no dia 01/10/2011.
Parece que foi ontem, que estávamos jogando contra o São Paulo Atlétic. E também não sabíamos as proporções que tomaria este time. Os números são impressionantes, tanto em resultados dentro de campo, como com o de acessos em nosso blog. Nosso twitter está bombando, recebemos no nosso email mais de 1000 correspondencias eletronicas. Convites para jogar é uma coisa que nos assusta. Para se ter ideia, nos falta datas.

Graças á Deus, que temos uma diretoria unida e competente, e um grupo de jogadores que mais parece com uma família do que com um time. Estamos com 23 convites de cidades que querem receber o Reumamaster, aguardando datas.
Parabéns ao Reumamaster, por mais este record...

Ingressos: 700 já foram vendidos...

O Sr Nelson (foto), proprietário da Loja de Materiais p/ Construção Toccok, comprou 50 ingressos, do jogo Reumatismo Master X Seleção Brasileira de Master, no dia 10/12 no Rochdale, ás 16,00 hrs. Estes ingressos serão distribuidos entre seus familiares e funcionários. Este evento tem o nome de "Natal Solidário", ou seja cada ingresso equivale á 1 kilo de alimentos não perecíveis.

Obrigado Sr Nelson....

Á fera esta voltando........


Nosso meio campista, Edú (foto) em entrevista á este blog, confirmou que sua recuperação vai de vento em polpa. Já está exercendo suas atividades normais. Já não sente dores, e disse que a vontade de jogar seu futebol é muito grande. Á vontade dele é de estar em campo no dia 10/12, onde o Reumatismo Master vai enfrentar á Seleção Brasileira. Mesmo sem poder jogar, ele e sua família irá com o elenco para Santo Anastácio.

Agora é oficial: Aguinaldo está fora......

Na foto - Geraldo e Aguinaldo.
Nosso atleta Aguinaldo, continuará de fora, depois de ter passado por uma sessão de fisioterapia em seus tornozelos. A volta dele está previsto para o jogo em que o Reumatismo fará fora de casa contra á Coopervert, no dia 17/09 no campo da Coopercotia.