domingo, 21 de fevereiro de 2021

Chegou, chegando


 

Bolsonaro é o cara o resto todos sabem

       No próximo sábado enfrentaremos a equipe do Aldir de Barueri, nas duas categorias. O jogo será realizado na Arena Portão as 15,00 horas. No primeiro jogo será disputado a categoria 60 anos. Precisamos de todos os atletas, pois o adversário está pronto para disputar a liga de sua cidade.

       Quem marcou presença nos jogos do Maior de Todos neste sábado foi o nosso atleta Márcio e o amigo Crystian "ex atleta do Maior de Todos".

        A resenha deste sábado foi maravilhosa, um Baião de dois, para ficar para a história. Queremos ressaltar o trabalho do Cícero e seu filho e também da esposa do Serginho e ele próprio, parabéns à todos os mencionados.

        A média de mortes neste momento por corona vírus, é superior a 1.000 dia. Desta forma já chega a ser maior que dois mil e vinte. Portanto todo cuidado é pouco. O que menos precisamos é atleta ou familiares do Maior de todos contaminados.

        Impressionante a força da fiel torcida corintiana. A rede Globo de televisão vai mostrar o jogo Corinthians e Vasco em vez da decisão do campeonato Brasileiro entre Flamengo e Inter. Segundo a emissora o time paulista leva mais audiência em amistoso do que todos os integrantes da primeira divisão sendo final ou não. As redes sociais estão reclamando muito. Tiro por mim, vou ver meu time e não o dos outros.

         O presidente Jair Bolsonaro, demitiu o presidente da estatal Petrobrás, nesta semana que passou. Segundo ele, tal mandatário, não ia na empresa desde março passado. Além dele toda a diretoria executiva da estatal. O ex presidente Castelo Branco foi demitido e será substituído por um General. Boa Bolsonaro mais um gol de letra.


Reumatismo 6 x 2 Portuguesinha do Canindé "Cat 50 anos"


    A equipe da categoria 50tão do Maior de Todos, jogou neste sábado as 11,00 horas na Arena Portão, sob intenso calor e voltou a vencer. Enfrentou a equipe da Portuguesinha do Canindé, e soube dosar o preparo físico, ficando com a posse de bola o máximo que podia, desgastando o adversário. Impôs seu ritmo, e foi marcando gols em propulsão. Na segunda etapa entrou 8 jogadores, depois de uns minutos para entrosar, a equipe subiu de produção e manteve a diferença técnica entre as duas equipes. O time foi a campo com: Paulinho, Nenê (Edenilson), Anderson, Zé Paulo (Nilson) e Doriva (Cícero). Deusdete (Maurício), Dinho (Gilson) Monteiro (Deca) e Marcão (Paulo César)). Ivan (Álvaro) e Fábio. Amanhã falaremos sobre os gols.

Reumatismo 60tão 1 x 0 Portuguesinha "Arena Portão em 20/02/2021"


     A equipe do 60tão do Maior de Todos, voltou a campo neste sábado pela manhã na Arena Portão, e voltou a vencer. Desta feita fez 1 x 0 na Portuguesinha do Canindé com um golaço de Piva. O adversário, segundo nossa comissão técnica é o melhor time que enfrentamos desde a nossa fundação. Ficamos em dúvidas, se era o Vilhena de Jundiaí onde empatamos em 2 x 2, ou a Portuguesinha. Tivemos muitas dificuldades e elas foram impostas pelo adversário que tinha uma proposta de jogo em contragolpes com 2 atacantes rápidos. O jogo foi aberto o tempo todo, um time perdia gol feito lá e o outro cá. Lindo jogo, bem disputado sob forte calor, e mais uma vitória do Reumatismo na categoria 60tão. O time foi á campo com: Mãozinha, Cícero Preto (Edenilson), Piva, Severino e Ismael (Paulo Mazzeto). Vanderlei (Clovis), Marililton (Martins), Nei (Macuco) e Serginho (Rica). Samuca (Linguiça) e Rubão (Fuminho). 

Parabéns á todos os atletas.