segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

É apenas diferente

  O Sr Valdemir de Castro, da cidade de Jaguaraíva - PR, nos pergunta o seguinte:- Como é definido o Reumatismo Estrela Master F C?
R:- Caro Valdemir, me lembro bem de você, na festa de aniversário do "Divino" Ademir da Guia. Obrigado pelas palavras de elogios ao nosso time, ao nosso blog, e desejo pra você um Feliz Natal e um ótimo ano de 18.
 O Reumatismo não é melhor, nem pior que ninguém. Ele é apenas diferente.
Aqui ninguém joga por ser antigo no clube, aqui ninguém é maior que a nossa instituição, aqui ninguém joga por ter mais posses, aqui quem manda é o estatuto e ele foi concebido para proteger nossa marca. Cabe aos fundadores protege-lo e faze-lo ser respeitado. Por isso acredito em vida longa ao Reumatismo. 
   
 Na foto, nosso atleta Nilson, recebe a medalha de Campeão da 1ª Taça Cidade de Lins de Futebol Master, das mãos de sua filha Thaís. Ela que é mãe da queridíssima Izabella, não se esquecendo que ela é uma conceituadíssima dentista de nossa cidade.

  Nosso elenco está de férias, descansando dessa complicada jornada que foi a temporada de 2017. Ficaremos de férias por 45 dias, e na volta jogaremos no Estádio  Municipal de Vargem Grande contra o Novo Horizonte. Iniciaremos a temporada com uma pedreira só.