sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

LULA vai ao PAPA em busca do quê?

Respondendo Blogueiros

1º) Qual foi a maior goleada que o Reumatismo sofreu em sua história, data e adversário?
R:- A maior goleada de nossa história foi de 5 x 1 para o Madrugada de São Bernardo no dia 13/11/2012. Foi em San José de Los Cabos México. A delegação do Reumatismo viajou 19 horas, chegou na quarta e jogou na quinta e era em grama sintética e nós não tínhamos conhecimento. Mas, esse confronto não foi o único, no dia 11/08/2012 na Arena Portão o Reumatismo havia vencido por 5 x 2. Já a terceira partida voltou a ser em San José de Los Cabos, pela mesma Copa Pacífico aí veio o troco, o Reumatismo venceu por 5 x 1 e chegou as finais, no dia 13/11/2013.
Essa pergunta veio lá de São Bernardo do Campo, terra do Madrugada "nosso terrível adversário" feita por um de seus torcedores por nome de Cassius Vinicius Tarô. Obrigado por acompanhar nosso blog.
2º) Por que você colocou Alexandre Frota, deputado por São Paulo, como elemento que não devemos votar nunca mais, sendo ele seu amigo, pois já vi foto sua com ele nesse blog e no Twitter dele?
R:- Amigo não, ele é da imprensa e encontrei com ele na TV que trabalho e batemos um papo, ele disse maravilhas do Presidente, se elegeu pois ficou colado com ele e agora é um opositor ferrenho, ou seja traidor. Essa questão veio da zona leste de São Paulo, Se Irineu Dico Maestrom. 
3º) Você é de direita, e a maioria de seus amigos?
R:- Sim, sou, e também ferrenho conservador além de reformista. A maioria dos meus amigos também são, mas, claro que tem gente que gosta de políticos ladrões, os caras que afundaram a nação. Nem por isso são meus inimigos. Apenas considero da seguinte forma, eles sabem disso, para acreditar neles você é analfabeto político, ou é da Gang, tipo militante, ou sindicalista. Essa vem de Osasco, do SR Guiomar Gente de Oliveira, pessoa de família tradicional de nossa cidade.

Ouça, showwwww

Nós o recomendamos


Jornal Folha do Brasil em nosso blog

Reumatismo em Pauta

    Depois da partida em Pereiras, com a participação de nosso médio volante Dinho, ele que retornou após 1 ano, por causa de rompimento de seus ligamentos no joelho, conversei com ele, sobre de como ficou as dores.
    Segundo ele, se movimentou bem durante os 30 minutos em campo, se surpreendeu com rendimento físico, e que esperava ter consequências maiores. Mas, na realidade, sentiu um desconforto no dia seguinte e que continua pegando pesado na academia, na questão fortalecimento e aeróbica. Conforme planificação entre ele e a comissão técnica, voltara aos gramados no dia 29/02, enquanto isso continuará na academia.  

    Para o confronto de sábado, nossa comissão técnica acertou a presença de Fred e Alex. Sendo um meia e um volante. Com isso nosso elenco se completou para esta partida. Além disso, acertamos a presença de Takao para o jogo do dia 29/02, tentando fortalecer o time para esse outro grande confronto.

   Estive de passagem por Cotia na tarde de ontem e fiquei impressionado com o estado do gramado do estádio do E C Portão. Parabéns à todos da diretoria do Portão que é comandada por Juarez Honório, eterno parceiro do Reumatismo.

Série: "Em quem não devemos votar nunca mais"