terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Assunto importante

     Negociação importante teve início no dia de hoje, para a vida do Reumatismo. As coisas começaram bem, mas, apareceu um entrave que deve ser resolvido nos próximos dias. Visando sempre cuidar da continuidade segura do futuro do Maior de Todos, o assunto está sendo tratado por Edson Galdencio e Nilson Ferreira David. Assim que esse assunto esteja consumado será postado aqui em nosso blog. Aguardamos para as próximas horas. 

Feliz aniversário Nenê

    Nessa sexta próxima, comemoraremos o aniversário do nosso atleta Nenê, que segundo seus amigos " Piu, Monteiro e Ivan" completará 59 anos. Acho que deve ter um pouco mais, coisa de 63 ou 64, o que sempre digo, não é a idade física e sim mental que vale. Na verdade seu aniversário é na quinta, mas estaremos no "Viola Véia" casa de shows em Osasco, na sexta para levar nosso abraço carinhoso  para o grande amigo Nenê. Ele encomendou um camarote para que os amigos tenham a maior privacidade possível. Antecipadamente, meus parabéns grande fera do Maior de Todos. 

Contratação fechada no dia de hoje

     Visando fortalecer a equipe do 60tão, a diretoria de esportes acerta com o goleiro Maurício a pedido do novo técnico Deusdete. Ele foi convidado para participar do amistoso contra o Flamenguinho, para que o novo treinador o observasse. Depois do jogo uma reunião entre Edson Galdencio, Vanderlei e Deusdete, ouvimos que tínhamos carta branca para iniciar acordos. Ficou a cargo do Vanderlei falar com ele e fazer os últimos acertos e assim foi feito com final feliz. Passamos agora a ter três goleiros no elenco, coisa que era sonho antigo da atual comissão técnica. Temos até o dia 12/03, do nosso retorno, para acertar com um meio campista, coisa que já estamos alinhavando. Essa notícia do goleiro Maurício, acaba de chegar e estamos contentes e compartilhando em nosso blog.