domingo, 26 de agosto de 2012

"Ilustre visitas"

    Recebemos como muita alegria a visita de dois grandes amigos do Reumatismo Máster, neste sábado na Arena Portão, em Cotia.
    Os grandes amigos, Ângelo e o Waldemir. 
    Vestindo a camiseta da Itália, nosso grande Waldemir, esteve viajando por 70 dias. 
     Estava cuidando de seus negócios em Araxá - MG, mesmo assim não deixou de ficar por dentro das coisas do Reumatismo Máster, seguindo nosso blog.
     É uma pessoa muito querida da diretoria do Maior de Todos, e por todo seu elenco.

   Caros amigos, obrigado pela visita, e vocês serão sempre bem vindos.
   E são considerados por nós, membros da família Reumamaster.

"Bastidores"

1º)  Em entrevista á esse  blog, o presidente do E C Portão, nos disse, que dentro de quinze dias, terá início da construção de dois vestiários na Arena Portão. E a melhor notícia de todas, é que está bem encaminhada a colocação de um novo  gramado, neste final de ano,  inclusive com a instalação de uma drenagem. Estão trabalhando muito o pessoal da diretoria do Portão.

2º)  É muito provável, que no próximo final de semana, pela primeira vez neste ano, a equipe do Reumatismo Máster, jogue completo. Teremos os retornos de Macuco, Edu e Márcio, e continuarão de fora, somente os que estão no DM, recuperando de cirurgia, que são Dr Fernando e Aguinaldo. 

3º) O blog do Reumatismo Máster, a partir de amanhã até sexta, será postado do Cabo de Santo Agostinho - PE. Nossa diretoria passará uma semana de folga, no Resort Vila Galé. A qual será a última folga antes da viagem para Los Cabos, no México, onde o Reumamaster disputará um hexagonal, em novembro.

"Dia de aniversariante no Reumatismo Máster é assim"





"Dia de glória"

  Nossa diretoria, já tinha recebido boas informações do pessoal do Palma Futebol e Amigos da Cerveja.
  Mas, por melhores que elas foram, não chegaram nem perto da realidade. São pessoas do nosso meio, que pensam como nós, que é a cada dia, fazer novos amigos.
   Encontramos um amigo de 72 anos de Ponta Grossa - PR, antigo jogador da Ponta-grossense, que joga muito, conhecemos o grande Palma, sujeito sensacional.

   Na foto acima, o Ponta-grossense, está em primeiro plano e o Palma logo em seguida.
   Nós do Reumatismo Máster, temos certeza, que ganhamos o dia conhecendo pessoas tão maravilhosas.
  Palma Futebol e Amigos da Cerveja, vocês vão ficar para todo e sempre, encrustado em nosso cantinho da saudade.


  Parabéns e obrigado por vocês existirem. 

Comentando o jogo....

     Foi a partida 237  de nossa história, 27º no ano de 2012, e foi mais uma vitória.
     Não jogando um futebol como de costume, ao meu ver, respeitou de mais a equipe do Palma. Mas, foi soberano em campo, não correu riscos e venceu.
    Com os desfalques de Macuco, Márcio, Edu, Aguinaldo e Dr Fernando, a equipe do Reumatismo Máster, jogou o suficiente para fazer 1 x 0.
    O goleiro adversário tirou bola de todo jeito, com os pés, espalmou, encaixou, fez de tudo.
   Nosso gol, saiu de uma lançamento milimétrico de Monteiro pela esquerda, que Crystian, bem colocado e com muita categoria, escorou para as redes adversária.
   Nossa defesa foi quase perfeita novamente, o meio campo teve todo o jogo em suas mãos, sobrou em campo, foi consciente.                                                                                    
      O ataque, sim encontrou
dificuldades, uma defesa bem postada, com uma ótima cobertura de seus dois volantes, e um belo de um goleiro. Mas, no geral, nossa equipe, mereceu até com uma certa sobra o resultado deste sábado.
   O time foi a campo:- Matheus (Paulinho), Paulo César, Nilson (Éder), Carlos e Cícero (Cardoso). Deusdete, Dida (Geraldo), Fred, Monteiro. Crystian (Edson) e Ivan.