quinta-feira, 14 de maio de 2015

Respondendo Blogueiros

Respondendo blogueiros de hoje começa atendendo o Sr Venâncio Cidônio de Itajubá. Nos pergunta sobre a reportagem anterior, quais as cores oficiais do Reumatismo?
R:- O Reumatismo  tem o azul, branco, amarelo e o dourado, como cores oficiais. Estas cores são utilizadas em nossos uniformes de viagens, como agasalhos de verão e inverno e escudo. Já para as camisas, nosso departamento de marketing aplica o "tempos modernos", variando as cores, tornando bem diversificado nossas vestimentas. E n º de uniformes que a equipe tem, já ultrapassa a casa de duas dezenas.
O Sr Clayton  Irênio de Oliveira, de Auriflama, insiste em dizer que o Reumatismo Máster F C de Osasco, já jogou em sua cidade. 
R:- Caro amigo, temos um controle por um sistema de informática, que administra todos os passos do Reumatismo em sua história. Desde o primeiro jogo, primeiro gol, primeira vitória, primeiro troféu etc.  O Reumatismo Máster, nunca jogou em sua cidade, e nunca perdeu pelo resultado que você cita na sua mensagem. Gostaríamos de jogar aí, basta nos mandar pelo "fale conosco", foto do campo, e um ofício solicitando uma data. Agradeço por ser nosso blogueiro e é uma honra trocar informações com você.
O Sr Manassés Gusmão de Taubaté, nos pergunta qual é o lugar mais distante que nosso time já jogou?
R:- Em 2012 e 2013, nosso time jogou em Los Cabos no México. Saímos de São Paulo, em um voo da AeroMéxico, com destino a cidade do México, que durou 12 horas e depois uma conexão para Los Cabos, com duração de mais 2 horas. Total de 14.000 km aproximadamente. Por tanto, não existe distância para nosso Reumatismo.
O Sr Wilmar Ferreira de Botucatu, disse que assistiu o time do Reumatismo jogar em sua cidade no final de semana que passou. E não gostou, pois um ano antes o time jogou muito e deu um show de bola.
R:- Nós também não gostamos, e estamos achando que nosso time está cansado, e já estamos começando uma reformulação no elenco. Estamos com dificuldades momentânea, pois demoramos para incluir sangue novo no elenco. A maioria está envelhecendo, perdendo força, pois nessa idade requer cuidados com o corpo, e a maioria não tem consciência disso. E por essa razão, muitos já estão próximos do encerramento de suas carreiras. Alem de que os mais novos, também estão produzindo muito abaixo de seu normal.