domingo, 16 de fevereiro de 2014

"Passando á limpo"


   Quem esteve presente, assistindo o jogo entre o Reumatismo Máster e Palma F S, foi a Dona Zeni, esposa do Caio, ela que dá muita sorte quando vai á nossos jogos.
    Quem esteve assessorando a nossa comissão técnica no jogo de ontem, foi nossos atletas Edu e Macuco. Eles que estão se recuperando de lesões.
    Logo após o jogão de ontem, a delegação do Reumatismo, almoçaram juntos em nossa sede. A bóia estava um show, e foi a base de rabada e cerveja. E foi até tarde.
  Em nossa sede social, no dia de hoje, será realizado o campeonato semestral de dominó "69". O evento terá seu início as 11,00 horas, e estará acompanhado de muito churrasco. O ganhador dos dois últimos torneios foi nosso técnico "Edson Galdencio", que é o atual bi campeão.
  A recepção dada pelo Sr Palma, na manhã de ontem, foi uma coisa sensacional. O comentário era um só "que cara espetacular". Ainda bate uma bolinha, com seus 70 anos. Obrigado velho amigo, por você existir.
  A diretoria do Reumatismo, gostou da apresentação de dois jogadores adversários. Durante esta semana, começarão as negociações para leva los para a Europa em setembro.

"Falando sobre o jogo"

    O equilíbrio, a recepção, a arbitragem, foram os pontos marcantes, no jogo deste sábado, no campo do Rebouças, entre Palma F S e Reumatismo Máster, em São Paulo.
    Nosso time, já começa a mostrar em campo, que as férias acabaram, e que o condicionamento físico já está melhor, e apresentou um futebol convincente, em todos os compartimentos. 
    No gol esteve Joel, parceiro de jornadas internacionais, foi muito bem, demonstrou equilíbrio e  sua técnica. Parece que está no "Maior de Todos", a 20 anos.
    Na defesa, Caio, Nilson, Betão e Carlos Bombi, ganharam todas as divididas, tanto nas bolas por baixo, como nas bolas alçadas, apresentou melhoras consideráveis também nas saídas de bola.
   A segunda linha de quatro, apresentou melhoras, principalmente pela volta ao time de Deusdete, e a subida de produção de Tenório. Que além deles contou com Monteiro e Anderson. Erraram poucos passes, criaram alternativas para a saída de bola defensiva, e criaram diversas jogadas para o ataque.
  O ataque deu muito trabalho ao time adversário, com Claudio "Fuminho" e Ivan. O time em um todo, tocou muito bem a bola, girou as jogadas com segurança e usou bem as alternativas principais, deixando nossa comissão técnica satisfeita.
  A partida foi equilibrada, mas o Reumatismo Máster, jogou com mais segurança, teve mais posse de bola, esteve bem mais postado em campo, sua defesa parecia mais um muro. Além do gol de Ivan, a equipe ainda criou mais duas chances claríssimas de gol, uma foi contra a trave e a outra o excelente goleiro do adversário, abafou a jogada em uma saída perfeita nos pés de Ivan.
  Realizamos a terceira partida nesta temporada, todas fora de casa, e a de número 296 em nossa história.
  Parabéns ao adversário, que só jogou bola, aos seus diretores, pela recepção, e pelo tratamento dispensado para a nossa delegação. Obrigado por vocês existirem.