quinta-feira, 13 de agosto de 2020

MAIOR OBRA DE INFRAESTRUTURA DO BRASIL- FIOL 2ª PARTE

Traidória em vez de Cloroquina quer "ozônio" no ozônio

    Impressionante as atitudes desse salafrário, em vez de Cloroquina ele prefere ozônio no anus. Ele que usa essas calças de matar o ganso "Baitola", não dá o braço a torcer nunca. Segundo os "mamilocratas" ele optou pela ideia do prefeito de Itajaí. Esse bandido se dizia bolsonarista e com isso levou meu voto, mas, está morto politicamente.
   Me perguntam com frequência sobre se acompanho a história de Soros. Sim acompanho desde que ele morava na Hungria, no qual foi expulso. No início cheguei a pensar que ele seria o "anticristo", tinha umas ideias toda voltada para o globalismo, é um milionário que a favor do comunismo, isso foi só percebido pelos seus contínuos ataques aos conservadores. Já li muito sobre essa besta fera, e vou passar a escrever tópicos sobre esse indivíduo. Por falar nele ontem foi dia de campanha mundial "Stop Soros".
   Me perguntam também como fico iterado de todas as notícias diárias.  Antes de dormir eu assisto 1 hora de notícias, através de um canal que contrato no Terça Livre, que me passa o resumo diário, se alguma coisa me interessar mais, acesso a noticia completa.
   A nossa live está criando um espaço importante, tanto que estão me pedindo para incluir na pauta do final de semana um assunto interessante "a volta do brasileirão nesse momento". E com certeza já tiramos um dos assuntos pautados e já o incluímos. Outro assunto que estão pedindo para que seja discutido até a exaustão é sobre a grama sintética.
   Nosso presidente sempre disse em campanha que na maioria dos assuntos ele tem pouco conhecimento, mas que teria gente especializada e honesta em cada ministério para cuida los. Sobre a gripezinha, quando ele tratava de um assunto sobre a cloroquina ele foi muito criticado. Mas, ele falou o que o "falso" Mandeta, tinha dito a imprensa e em uma reunião semanal dos ministérios com presidente. Então calados seus manés, pesquise e saberão.