terça-feira, 25 de outubro de 2011

Evair ex-Palmeiras, quase certo......

Em contato telefônico no dia de hoje, ficamos sabendo que a possibilidade do Evair ex-Palmeiras, de participar do evento "Natal Solidário", cresceu muito após a sua saída do Americana.
A empresa de marketing que organiza o evento, acenou que as chances são de 99%. O evento "Natal Solidário", é o jogo entre Reumatismo Master X Seleção Brasileira de Eternos Craques. Seria para nós do Reumamaster, um orgulho dos maiores jogar contra esta fera. Este jogo será realizado no dia 10/12/2011, no estádio do Rochdale, em Osasc0.

Técnico Adão Gabriel.....


O Sr Adão Gabriel, também conhecido como Mendesrael, técnico dos bons da várzea paulista, foi visto este final de semana, assistindo jogo em um dos estádios paulista. Na foto de branco.

Jogão para sábado.......

O jogo do próximo sábado, será a segunda partida entre as duas equipes. Na primeira á equipe da casa venceu por 4 x 0. Nosso amigo Barba, vai levar uma equipe com média de idade de 50 anos, visto que no jogo anterior levou a sua categoria 55 anos. Seu time vai á campo com camisas, azuis e branco. Os adversários serão Reumatismo Master e Aliança de Baruerí.

Reumatismo Master X Seleção Brasileira de Eternos Craques

Mais fotos dos jogadores do Reumatismo Master, que enfrentarão a Seleção Brasileira de Eternos Craques. Este jogo será realizado no estádio do Rochdale, em Osasco.

GOLS E MAIS GOLS......

No jogo de sábado passado, onde o Reumatismo Master, enfrentou a exelente equipe do Independente de Osasco, Ivan marcou três gols e ajudou a equipe a sair de uma derrota.
Até este momento, Ivan ocupa artilharia do ano.