sábado, 28 de julho de 2012

Reumatismo Máster 4 x 0 Independente de Osasco....

 Jogando um futebol contundente, o Reumatismo Máster F C, vence o Independente de Osasco, por 4 x 0.
  Com três gols de Ivan e um de Crystian, o time vermelhinho, faz a sua 39º partida sem derrota.
  O time jogou com: Matheus, Paulo César (Cardoso), Nilson, Carlos e Macuco (Cícero). Edson (Crystian), Deusdete, Dida e Márcio. Ivan e Fred.

Nova parceria á vista.......

  No dia de ontem, nossa diretoria recebeu um telefonema do diretor de esportes amadores do E C Ituano, para o início de uma parceria, entre as duas agremiações. 
  O Sr Álvaro Godoy, que está na foto ao lado, da esquerda para a direita, em segundo, mostrou se interessado nesta parceria. Sua ideia é iniciar com marcação de jogos anuais, com datas fixas. 
  Em breve acontecerá a segunda reunião, sendo que a primeira aconteceu em um Resort em Lins, no início deste ano.  Como se vê na foto estão os diretores do Reumatismo Máster Srs Edson e Nilson. Sendo o terceiro e quarto na foto.
   Existe uma ligação estreita entre as duas diretorias, pois o Edson Galdencio, nosso técnico, já foi técnico e jogador desta equipe do interior paulista, na categoria máster.

Por que hoje é sábado!...

  Hoje é sábado. Dia em que o elenco do Reumatismo Máster se reúne, coloca o papo em dia, e bate uma bolinha.
  No dia de hoje, enfrentaremos os amigos do Independente de Osasco, jogando em casa.  Faremos nosso jogo número 234, e tentaremos manter  a nossa invencibilidade que é até o momento é de 38 jogos.

"Agenda"

  Em reunião de diretoria ficou acertado os seguintes assuntos: 


1º) No dia 8/09,  "sábado" não haverá jogo para a equipe do Reumatismo Máster. O motivo é o feriado no dia anterior, portanto, passando a ser um feriado prolongado. Obs.- No sábado "dia 1/09" anterior, a equipe do Reumatismo Máster, participará do festival no 7 de setembro F C de Osasco, ás 9,30 hrs.


 2º)  Nos dias 10/11 e 17/11, também não haverá jogos, em virtude que no dia 09/11, ás 21,00 horas, a delegação do Reumatismo Máster, estará embarcando para o México, para a disputa da "Copa Pacífico". Com previsão de retorno então somente no dia 19/11.