segunda-feira, 2 de março de 2015

Últimas notícias do dia

  Quem já confirmou suas ausências para o jogo do próximo sábado, são os seguintes atletas: Márcio e o Betão.
  Reumatismo e Independente estão próximos de um acerto para realizar o clássico osasquense, na cidade de Porto feliz. Faltam pequenos detalhes para ser anunciado.
  O campeonato de dominó da liga paulista, que terá o Clube Estrela pela primeira vez, terá início no próximo dia 15/03. Contamos com as presenças de todos os associados.
  Quem teve problemas no jogo de sábado que passou em Porto Feliz, foi nosso atacante Ivan. Nos vestiários antes de adentrar ao gramado teve problemas nas costas. Jogou mais sentiu muito, mas o pior segundo ele foi assim que terminou o jogo.

Reumatismo em Revista

   Depois de 4 jogos viajando, "O Maior de Todos" volta para casa. Jogou em Ibiúna, Porto Feliz, São Paulo e Indaiatuba, e ainda não perdeu, foram 3 vitórias e 1 empate.
   Desde a sua fundação foi o melhor mês de fevereiro, e agora iniciam se os jogos em casa.
   No próximo sábado, jogaremos frente a equipe do A F U J A B de Osasco, as 14,00 horas no Estádio do E C Portão em Cotia, onde o Reumatismo manda seus jogos.
   Amanhã estaremos passando em revista dados dos jogos deste ano, tipo atletas que: "marcaram os gols" - "que mais jogaram" - "time que se repetiu a escalação" - "jogadores que faltam estrear" - "resultados dos jogos" - "cores das camisas que foram utilizadas" - "próximos jogos" etc, acompanhem.