domingo, 9 de abril de 2017

Bate Bola de domingo

Na foto ao lado está nosso zagueiro de área Garcia e sua linda esposa. Eles e uma grande parte do elenco estiveram na comemoração do aniversário de nosso meia esquerda Monteiro. A festa comeu solta neste sábado, lá estiveram:- Edson Galdencio e esposa, Nilson e esposa, Zé do Carmo e esposa, Gildo e esposa e filho, Deodato e esposa e Edu e esposa e Vagner e família. Além de todos da família do Monteiro e da esposa. Tivemos o prazer de conhecer a mãe do Monteiro, que estava  comemorando seu aniversário junto com o do filho. Seja feliz caro amigo Monteiro e parabéns pela linda festa, linda esposa.

Durante a madrugada de sexta para sábado a chuva caiu intermitentemente na cidade de Cotia, fazendo com que nosso jogo contra o América de Barueri fosse cancelado. Agora estamos a procura de uma data para a realização desse jogo.

  O projeto do Reumatismo que caminha sob sigilo, parte para uma semana decisiva. Aguardamos duas reuniões para estartar o projeto que está em fase final de planejamento. Será uma revolução para um time de várzea, o qual fará com que o "O Maior de Todos" suba de patamar.

  Caminhando em paralelo, outro assunto será resolvido, com o poder público da cidade de Osasco. Aguardem notícias aqui neste blog. 

Feliz aniversário Monteiro