sábado, 3 de dezembro de 2011

Reumatismo Master 3 x 3 Sem Nome de Itapeví.....

Uma partida de futebol, muito bem jogada, foi o que foi visto na tarde de hoje no Portão, em Cotia.
O Reumatismo Master com os desfalques de Márcio, Eder, Nilson, Macuco, Aguinaldo, Dr Fernando, Geraldo e Edú, enfrentou o Sem Nome, e empatou em 3 x 3. Sofrendo 2 gols ainda no primeiro tempo, e com a saída de Monteiro machucado, o time da casa teve sérias dificuldades nesta partida. Ivan, no final do primeiro tempo, em jogada com Fábio dentro da área, finalizou e fez o primeiro. Antes do gol, e com a saída de Monteiro, o esquema de 4-3-1-2, passou para 4-3-3, aí sim equilibrou o jogo. Virou a primeira etapa com 2 x 1. Na segunda etapa, e com domínio do time da casa, Fábio fez o segundo, empatando o jogo e logo em seguida marcou o terceiro. E no finalzinho do confronto o time do Sem Nome empatou,e acabou em 3 x 3.
Na primeira etapa o time do Reumatismo Master formou com: Paulinho, Cardoso, Ismael, Carlos e Cícero. Edson, Takao, Deusdete e Monteiro (Crystian). Fábio e Ivan.
Na segunda etapa foi de: Matheus, Paulo César, Ismael, Carlos e Cícero. Edson, Takao e Deusdete. Ivan, Crystian e Fábio. Na foto o time do Sem Nome.
Gols de Ivan e Fábio 2.

Márcio vira dúvida.......

Com problemas particulares, nosso atacante e meia de ligação vira dúvida de última hora. Sua presença depende de algumas alternativas, mas é muito difícil. Se ele não jogar, se somará com os lesionados Edú e Dr Fernando. Os demais estarão a disposição do treinador. Poderemos ter a volta de Crystian, que está com problemas de coluna.

Reumatismo Master 5 anos de tradição.......
















Nestes 5 anos de existência, conforme nossos arquivos, a cidade que mais visitamos, foi Porto Feliz. Mas, estivemos em Boituva, Vargem Grande Paulista, Vargem Grande, Indaiatuba, Santo Anastácio, Palmeira - Pr, Sorocaba, Ibiuna,
São Paulo, Etc. Fizemos amigos, espalhamos o nome do Reumatismo por todo canto desta terra.
Recebemos postagem no blog, do Canadá, da Russia, dos EUA, Guatemala, Uruguai etc. Temos fotos de blogueiros usando nossa camisa, em Loanda - Pr, Maringá - Pr, Toronto Canada, etc

NOSSO HINO FICOU PRONTO E É O KARA......

Não vou contar pra ninguém, não adianta insistir. Mas, tem um blogueiro de Santana do Parnaiba, por nome de Diego, que está inquieto, para saber se nosso hino ficou pronto.
Os compositores de Letra e música, foram a Mineirinha de Ouro Jeane Ferreira e nosso eterno ídolo Manuel Boate Azul. E foi nos entregue o CD original, no dia de ontem.
Veja bem, eu sou da casa, fiquei com inveja (no bom sentido) do Reumatismo Master, pois é o hino de clube mais lindo que eu podia sonhar em ouvir.
Parabéns aos cantores, compositores, pelo arranjo, música e letra. E principalmente para o Reumatismo Master, por ter um hino nesta envergadura.

Hoje é sábado, dia do nosso futebol.......

"Um grupo de amigos, resolveram se reunir, uma vez por semana, bater um papo, e fazer o que mais gosta, que é bater sua bolinha".
Seguindo nosso lema, hoje é o dia. Nosso grupo de amigos, se reunirá hoje, e jogará frente nossos amigos de Itapeví. O confronto será frente o Sem Nome F C, que tem como presidente o Sr Jeferson. O jogo será no Portão, em Cotia, ás 14,00 hrs.