segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Elenco pra lá de porreta..

 Esta foto, mostra como o elenco saiu de campo. Alegre, cansado, mas ciente que a obrigação foi cumprida. Apesar dos desfalques, o time se superou, e sobrou em campo.  


   Parabéns....

Edu, voltou como era previsto, BEM.

  Na foto,  Edu e Edson, ambos jogaram na primeira partida do Reumatismo Máster. O Edu, jogou 45 minutos, no jogo de sábado passado e tinha jogado 31 no sábado anterior. Isto depois de 6 meses após uma grave cirurgia nas costas. Logo depois do jogo, além da vitória por 3 x 2, frente o Casmi, em Mairinque, o elenco também comemorou o nível do jogo em que o Edu apresentou. Além dele resistir muito bem, a qualidade técnica foi das melhores. Segundo a comissão técnica, a ideia é administrar bem seu retorno.
  Como a equipe só volta a jogar no dia 25/02, primeiro sábado após o carnaval, o reforço físico continuará. A previsão que ele volte a jogar os 90 minutos é para o final de março.

Reumatismo Máster, está de luto.......

  Faleceu na noite de ontem, o Sr Zezé. Grande torcedor do Reumatismo Máster, tetra campeão de dominó, e grande amigo. Deixa esposa e filhos, e os irmãos Adair, Lucas, Dr Antônio Carlos, Argemiro, Valdir e outros. Já vestiu a camisa do Reumatismo Máster. Na foto ele é o terceiro agachado, da direita para á esquerda. 
  Era um grande torcedor, viajou com nossa equipe para vários lugares, inclusive assistiu o jogão, neste final de ano no Estádio do Rochdale, entre Reumatismo Máster e a Seleção Brasileira. Descanse em paz, velho amigo. Nós do Reumatismo Máster, sentimos muito seu falecimento, e deixamos nossos pesares a seus familiares.