quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Vacina da Pfizer contra coronavírus é mais de 90% eficaz, aponta análise...

Flamengo 1 x 2 São Paulo | Melhores Momentos | HD 11/11/2020

Atualizando os fatos

      Ontem a noite no Maracanã o tricolor paulista voltou a vencer o Flamengo, desta feita por 2 x 1. O Flamengo, agora de Rogério Ceni, lutou, jogou com afinco, mas não o suficiente para fazer com que  seu novo treinador vencesse pela primeira vez o Diniz técnico do São Paulo. Parabéns nação tricolor.

      Ontem a noite assisti alguns canais do yotuber americano, tanto de esquerda como de direita e cheguei a conclusão que Trump será reeleito. No momento o  resultado oficial é 232 a 227 para o republicano.

      Jornalista investigativo Osvaldo Eustáquio, descobre que na campanha de Boulos para prefeito de São Paulo é um verdadeiro laranjal. Informação que vasou em canais de youtubers e na mídia covarde brasileira. Vamos ver o que o ministério publico e o TSE vão fazer. Esquerda é esquerda.

       Recebemos centenas e centenas de pesares pela morte de nosso 1º atleta "Mancha" em nossas redes sociais. E aqui fica nossos agradecimentos. Ele veio a falecer vítima de Covid, mas estava com sérios problemas de saúde.