sábado, 5 de abril de 2014

"Reumatismo 2 x 1 G R Massa"

Depois de quatro meses, sem jogar em casa, Reumatismo Estrela Máster joga na "Arena Portão" e vence o G R Massa por 2 x 1. Teve amplo domínio do jogo, apesar de um futebol pragmático, e mereceu a vitória. O time foi á campo com: Paulinho, Caio, Nilson (Deodato), Betão e Macuco (Paulo César). Anderson (Tenório), Deusdete e Márcio. Edu (Crystian), Monteiro (Barbieri) e Ivan. Os gols foram de Ivan.

"Sábado em revista"

   Hoje é sábado, e neste dia enfrentaremos o G R Massa da zona sul. 
   O mais importante neste jogo, é que reencontraremos o nosso campo, depois de sua reforma nos gramados e nos vestiários. 
   O adversário será enfrentado pela primeira vez em nossa história. 
   Estaremos com o elenco completo, ficarão de fora o Cícero e o Fred, os demais estão todos liberados. Nesta temporada jogamos 9 partidas, todas fora de casa.
   Já no próximo sábado, pegaremos a estrada novamente. Jogaremos em Porto Feliz contra o União. Também será um adversário novo. A ideia de nossa diretoria de esportes é de atingir a marca de dez novos times nesta temporada.
   Vamos para campo na tarde de hoje, dando sequencia na implantação do novo sistema tático, o qual será utilizado em setembro na Europa, por nossa equipe. Foi utilizado na derrota desta terça que passou, frente a ATC, pela primeira vez. As dificuldades apareceram e não foram poucas. O sistema anterior, o qual já está funcionando e bem, também foi encontrado muitos problemas, no inicio. As diferenças, entre os dois estilos é a rapidez com que o time chega na frente, e não deixa de ser compacto.