sábado, 6 de fevereiro de 2021

SE CONTAR NINGUÉM ACREDITA... PEGANDO PEIXE GRANDE SEM ISCA!!!

Rei Gaspar e Majestade Essencia Cultural 90

Notícias do dia

     Hoje é sábado. Dia em que nós nos reunimos, colocamos o papo em dia e fazemos o que mais gostamos, que é bater uma bolinha.

     Hoje será o primeiro final de semana com atividades do Maior de Todos. Teremos uma reunião com comandantes de suas pastas nos vestiários da Arena Portão, coisa que deve demorar por volta de 30 minutos. Em seguida começaremos um trabalho físico e específicos. Utilizando um tempo de 45 minutos, em seguida uma reunião de 10 minutos em frente o banco de reservas com todos os atletas. Depois disso tudo, faremos um coletivo com bola para os atletas do Reumatismo e convidados. Esperamos cerca de 40 jogadores no dia de hoje. As ausências de atletas do Maior de Todos por compromissos ou lesões chegam há 11.
 

   Os dirigentes do futebol brasileiro não tem jeito mesmo. Estive fazendo leituras sobre o que aconteceu de errado com o Botafogo carioca nesta temporada. A troca de técnicos que foram 5 e a utilização de 56 atletas diferentes em uma temporada, mostra claramente a falta de planejamento.

      O Reumatismo começa a temporada com os seguintes lesionados: Nilson, Márcio, Edu com problemas  nos joelhos e pé, o Zé do Carmo com COVID.  Nilson deve voltar aos gramados no próximo sábado em Pereiras. Edu passou por uma artroscopia está em faze de fortalecimento e o Márcio deve passar pelo mesmo procedimento logo após ser imunizado. O Zé está em quarentena.

      Apesar de tudo, no dia de ontem, já chegamos a 3 milhões de vacinados. Sendo assim o Brasil está entre os mais imunizados do mundo. A esquerdalha brasileira torcem contra, mas nosso povo será todo vacinado mais rápido que muitos países que é só papo.