sábado, 27 de maio de 2017

Torcedores

   Quem esteve presente no jogo do Reumatismo no dia de hoje, foi a  linda Bárbara. Ela, que recentemente completou 15 anos, com uma festa de gala, é uma torcedora atuante do Maior de Todos, acompanhando o time nos mais longínquos lugares desse Brasil. Ela é torcedora do Reumatismo desde pequena, e é filha do nosso goleiro Paulinho. 
  O que nos chama atenção nessa garota é a educação, que aliás é uma regra em sua família.
   Obrigado pela sua presença e será sempre bem vinda em jogos do Maior de Todos. 
   Na foto está o "torcedor" queridíssimo do elenco "Sr Geraldo". Ele que esteve no jogo de hoje em Santo Amaro, assistindo do banco de reservas a partida entre Reumatismo e Jardim Palmares.
   Além de torcedor ferrenho, ele é pai dos atletas Adair e Valdemir. 
   O Sr Geraldo também faz parte da banda "Geraldo e sua turma", eles que abrilhantam o pós jogo do Reumatismo.
   Ele teve a mesma opinião da comissão técnica, o time jogou uma das piores partidas do ano. 

Jardim Palmares 1 x 1 Reumatismo em Santo Amaro

 Atuando pela 9ª vez fora de casa dos 15 jogados da temporada, a equipe do Reumatismo empata em 1 x 1 contra o Jardim Palmares. O jogo foi realizado na Arena Bola Preta, pela manhã neste sábado.
  O Maior de Todos jogou uma partida burocrática, abaixo da normalidade, fez seu gol, falhou e tomou o empate.
  O gol foi de Adair, em jogada de Monteiro, que foi a linha de fundo e pegou o centroavante bem colocado que completou para marcar o gol do Reumatismo.
   O time foi à campo com:- Paulinho, Edson Xará (Eliseu), Nilson, Deodato e Valdemir (Samuca). Dinho (Martins), Deusdete, Anderson e Marililton (Edu). Monteiro, Adair (Caio).