quinta-feira, 14 de junho de 2012

Copa Pacífico.....

  A diretoria do Reumatismo Máster, negocia mais quatro atletas, para completar o elenco para a disputa da Copa Pacífico. Um quarto zagueiro, um atacante pelos lados, um centravante e um médio volante.
  Com estas negociações concretizadas, o elenco estará fechado.
Os acertos estão em fase finais, depois disso, se iniciará a parte de preparação física e tática. O elenco tem jogadores de Osasco, Porto Feliz, Jandira, Itapevi, Baruerí, Cotia, e  São Paulo.

Desfalques e retornos....

  Com problemas particulares, nosso meio campista Márcio, será a primeira baixa do Reumatismo Máster, para enfrentar o Biovetti neste sábado no Portão, em Cotia. Além dele o Dr Fernando e o Geraldo também não jogam. Teremos as voltas de Cícero, Crystian, Fábio e Ismael. Pelo menos por enquanto.

"elenco que irá para o México"

  O Carlos Ângelo, é um atacante. Osasquense, jogou muitos anos no Unidos da Cidade das Flores. Joga pelo lado esquerdo do ataque. É mais um atleta, que defenderá o Reumatismo Máster, na Copa Pacífico, em Los Cabos no México.
  A diretoria do Reumatismo Máster, sente se horada e muito satisfeita, de ter em nosso elenco esse atleta, que fará parte de um momento muito importante de nossa história, que serão nossos primeiros jogos inter nacionais.
   Seja bem vindo caro Nenê.