quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Gol de placa "pra história"

    Este vídeo mostra uma das jogadas mais lindas do Reumatismo em toda a sua história. Além da beleza plástica, também pela importância, pois foi na final da Copa Pacífico no México.

La maquina






últimas

    A foto ao lado, mostra a alegria dos atletas do Reumatismo, ao conquistar a copa Pacífico no México.

   Devido a classificação do Audax em duas categorias, sub 13 e 15, para a próxima fase do Paulista, o estádio do Rochidale estará ocupado neste sábado, por tanto o jogo do Reumatismo será remanejado para outra data. E neste momento a equipe do Reumatismo está sem jogo, mas, aguarda respostas de alguns convidados.
  Até amanhã, assim que sair a confirmação do adversário postaremos em nosso blog. 

    Quem esteve na TV na tarde de hoje gravando programa, foi a CEL Eliane, candidata a vice governadora do França. Pensa em uma simpatia de pessoa.

    Hoje na TV globo, pra quem não vai na Arena Corinthians, teremos um jogaço de bola. Corinthians e Cruzeiro farão um jogo para uma Arena completamente lotada, e placar está 1 x 0 para o time mineiro. 
   A força da torcida corintiana é a única esperança do timão, pois seu time é o mais fraco desde 2005. Em todo caso a de se respeitar o último campeão Paulista, Brasileiro, e o último campeão mundial do país, pois sua camisa é muito pesada para os adversários. A Copa do Brasil é um evento a típico, pois nem sempre o melhor vence, e este é o viés do timão.