sexta-feira, 12 de maio de 2023

Desabafo de um cansado

 Estaremos de folga neste final de semana. Foram 3 dias praticamente longe de nossas famílias, só falando em futebol e também praticando. Muita diversão sem eles e portanto agora chegou a hora de diverti-los. Além disso ter um tempo de descanso por tudo que fizemos lá, principalmente em nome de nosso Maior de Todos. Foram 17 horas de voo rasteiro, foram 200 minutos de bola. Só comer e ouvir música, grandes bate papos enfim, vamos descansar. 

Tá me dando uma saudade


 

Chácara do Prefeitão Altamir Sanson


 

Matando saudade de Palmeira PR


 

Campanha do título


     A campanha do bicampeonato começou com uma vitória sobre São Paulo por 5 x 2, em seguida foi campinas com um placar de 5 x 3, passamos também por 5 x 4 os donos da casa, "Santo André"  que contrataram uma dupla brasiliense para tirar  SUPREMACIA da dupla de Osasco, em seguida vencemos por 5 x 2 os tradicionais adversários Praia Grande. Na semifinal vencemos Mauá por 5 x 3 e na final foi a vez de São Bernardo tomar um sonoro 5 x 1. Foi a primeira vez que vi os adversários tremerem literalmente.

Bicampeões regionais de Dominó "Edson e Luizão"

  Na gravura ao lado, mostra os medalhista de ouro, prata e bronze, no 56º campeonato regional de dominó. Evento este que comemora o aniversário de Santo André que está completando 470 anos. Ao centro, vestindo as cores de Osasco Branco e Verde, estão os bicampeões dos jogos Edson e Luizão. Eles que haviam vencido na temporada 2022 voltam a vencer em 2023 sendo as duas de forma invicta. Edson Galdencio do Reumatismo Master e Luiz Augusto do Califórnia.