quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Desfile de estrelas......

































Macuco, Paulo César, Crystian e Cícero (na ordem das fotos), são alguns dos atletas que jogarão, frente a Seleção Brasileira de Master. Jogo do dia 10/12/2011, no estádio do Rochdalle em Osasco as 16,00 Hrs.

Faltam 25 dias....















Faltam 25 dias, para o grande evento em Osasco.
Evento que se realizará no estádio do Rochdale, e contará com um jogaço de Master. Entre o Reumatismo Master e a Seleção Brasileira de Eternos Craques. Este jogo terá início as 16,00 hrs, mas as 14,00 hrs teremos um confronto centenário entre os times de veteranos, do 7 de setembro de Osasco frente o E C Portão de Cotia. Teremos nesta data uma justa homenagem, ao Jair da Costa, maior desportista de Osasco. Este evento tem presenças das feras das fotos.

Desfalques....
















Além dos que estão lesionados e em recuperação, que são Eder, Edú, Dr Fernando, Geraldo teremos ainda as ausências de Takao e Márcio, para o jogo deste domingo em Porto Feliz, contra os Amigos do Rei. Ainda estamos esperando a confirmação de Deusdete, que está com problemas no trabalho.

Britney Spears e seu Femme Fatale em São Paulo....


A super star Norte Americana, Britney Spears (fotos), se apresentará nesta sexta em São Paulo, na Arena Anhembi, ás 22,00 hrs. Seu show, que leva o nome do novo CD, chama-se Femme Fatale.
O blog do Reumatismo Master, irá ao show, já está com os ingressos na mão, para documentar com fotos a presença dessa celebridade no Brasil.
É a segunda vez que ela pisa neste chão.