quarta-feira, 4 de maio de 2016

Sonho dos brasileiros

    Um de meus desejos para 2016 é o seguinte: Prisão de Lula, impedimento de governar da Dilma e descadastramento do PT como partido.
    A incompetente Dilma está por um fio, deve durar uma semana se tanto.
    O Lula, grande líder do mal, deve virar réu em três processos, que Rodrigo Janot encaminhou na noite de ontem para STF.
    E por último o partido PT  onde se escondem "A maior quadrilha", "os maiores acharcadores da nação", que deve ser descadastrado como partido. 
    Espero que meus desejos sejam realizados.

   A diretoria do Reumatismo voltou a ser criticada nas mídias sociais, no dia de ontem. O motivo é os jogos contra time fora de nossa categoria. O Sr Nelson de Moraes, apelidado de cavalinho, do E C  Milênio, disse que assistiu o jogo e não gostou nada do que viu. Ele que jogou logo após o nosso jogo, na Arena Portão. 

  Sobre essa assunto, a diretoria do Reumatismo, em reunião através da internet, na tarde de ontem, chegou a uma conclusão. O resultado dessa decisão, tem que passar por antigos diretores, ao menos três, conforme diz nosso estatuto, depois disso será publicado a qui neste blog.
Paragrafo sexto: qualquer assunto de relevância, que mude de qualquer maneira a história do clube, terá que passar por um fórum privilegiado. O que será composto da seguinte forma: "diretores atuais e três anteriores, se der empate, o mais antigo da diretoria atual, terá o voto de desempate".
Alínea 1 ª) No caso de não ter diretoria anterior, os votos serão só da atual.

Alínea 2 ª) Se o assunto for expulsão de atleta, o elenco atual, juntos em consenso terão direito a 1 voto. Sendo o voto individual e não público.
Alínea 3 ª) Os demais assuntos, a diretoria que estiver no comando é majoritária.