sexta-feira, 29 de março de 2024

Assistam e curtam a festa


    No Reumatismo, como em alguns clubes que tenho conhecimento, as festas são para homenagear alguém. Nesta filmagem homenageamos o Reumatismo, seus diretores e seu jogadores, além de familiares e adeptos ao Maior de Todos. Assistam. 

Quem tem história conta.......


 

Fábio "o matador"

No início desta temporada nosso artilheiro Fábio já dispara na artilharia do 50tão. Para ser ter uma ideia neste ano de 2024, o Reumatismo jogou 9 vezes e ele atuou por 8, pois não jogou em Lins, onde havia um acordo de não ter jogador abaixo de 50 e ele tem 45. Nestas 8 partidas ele marcou em todas. Está com 22 gols na totalidade.
 

Ping Pong

1°) O que vc achou da cobrança da penalidade do Robert Renan, no jogo entre Internacional e Juventude, pela semi final do gauchão? R:- Certa vez, em um treinamento no CT do Corinthians, ele fez um gol assim no Cássio, e o Cássio lhe aconselhou, escolha o momento ideal para fazer isso,  se der errado é o começo do fim. Ou seja ele estava avisado. Em um jogo do Zenit ele cobrou e marcou, foi endeusado, agora está em um inferno astral.

2°)  O que você sabe sobre o jogador Breno ex zagueiro do São Paulo? R:- Recentemente ele ganhou na justiça um valor de 6 milhões do Vasco da Gama, antes tinha ganho na justiça de um time alemão mais 11 milhões. Depois disso resolveu se afastar da mídia e viver uma vida pacata. Em uma reunião entre Marco Aurélio ex diretor de futebol do São Paulo e diretor do Reumatismo Edson Galdencio, nos disse o mandatário tricolor que com o dinheiro da venda do Breno para a Europa, pagou a construção do CT em Cotia.

3°) Sempre ouvi você dizer que um diretor que sempre foi seu ídolo era o Andrés Sanches, depois de sua saída e a dívida que ele deixou aos cofres do Corinthians você mudou de opinião? R:- O título do mundial de 2012, talvez seja o início de toda essa dívida. Em vez de vender todos os jogadores, os quais tinham propostas milionárias, resolveu dobrar a maioria dos salários e manter o time. Para mim que sou torcedor, prefiro ganhar títulos do que torcer por um time rico que não ganha. Basta perguntar para torcedor palmeirense sobre um título mundial. Time rico não paga suas contas, mas ser campeão do mundo dá motivos para zombar de quem não tem. Comecei a ficar com um pé atrás com o Andrés, depois daquele contrato de patrocínio do BMG, quando disse que era um valor e depois era outro. Estamos ansiosos pelo resultado de uma auditoria que está sendo feito, depois disso manterei ou terei nova posição sobre o Andrés.
 

Boa sexta santa para toda a família Reumatismo

    Baseado na incerteza dos dirigentes que organizaram o evento do dia 06/04 em Mairinque, onde nosso 50tão enfrentaria o Ex Feras as 14,00 horas e o 60tão o Estrela as 16,00, resolvemos não aguardar a nova posição, de confirmação ou não e já providenciamos novo adversário para o 60tão. Jogaremos no Ninho as 15,30 horas contra o São Bento de Barueri. Diferente do Reumatismo que é forte em suas posições, aguardamos posição sobre o jogo do 50tão. Os dirigentes do Estrela não gozam de nossa confiança, pois os jogos estavam confirmados há 90 dias e agora pouco mais de uma semana se posicionaram sobre dúvidas na realização do evento. Esse motivo faz com que risquemos o nome desse time enquanto estiver sobre gestão dos atuais dirigentes. No momento aguardamos  uma posição sobre o jogo do 50tão, que ao meu ver deve ter novo horário. Salientando que os dirigentes do Ex feras gozam de toda a nossa confiança.