quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Conexão esporte

  Edson Galdencio e Valter Franciosi, entrevistaram na noite de hoje, no programa Conexão Esportes da Rede Premium de TV, o presidente da liga de ciclismo da região oeste Sr Jesiel.

 Depois de uma reunião da comissão técnica, ficou definido os três sistemas táticos que serão utilizados no treinamento de sábado agora. Para suprir as necessidades que deverão ser encontradas no 1º Torneio Brasileiro de Futebol Master em Poços de Caldas, agora em setembro. Pensando em adaptar um sistema compatível com os atletas que estarão no elenco neste evento, e também a forma dos adversários atuarem.

   Recebi informações diretamente de Poços de Caldas que o time da Caldense está treinando dia sim dia não. E que o elenco, além de ótima qualidade foi reforçado de forma drástica. O time jogou neste final de semana com um adversário local e aplicou uma sonora goleada. Além de bom taticamente é ótimo individualmente. É sério candidato ao título. Perguntei sobre a seleção e ele me disse que individualmente é melhor que a Caldense, mas taticamente ainda está em fase de aprontamento.  Nosso blogueiro que nos passou as informações, segue nosso blog a mais de 5 anos é o Sr Cléber Tarantino, trabalha em uma agencia do Itaú em Andradas e mora em Poços de Caldas.

O blogueiro, SR Akisacofre Pereira, seguidor de nosso blog, morador de Campo Mourão PR, nos pergunta:- Como está o ânimo dos atletas do Reumatismo para a disputa deste evento em Poços de Caldas?
R:- Grande amigo e blogueiro, o que tenho a dizer é o seguinte:- nosso time é bastante experimentado, tem nas costas grandes conquistas, mas que naturalmente estamos em fase de apronto para tal disputa. O elenco estando todos prontos, sem ninguém lesionado, a preocupação é mínima. Vamos em busca de mais uma conquista.