terça-feira, 2 de maio de 2017

Show de bola

   Diretores do Reumatismo viajam para Atibaia amanhã as 8,00 horas, para participarem de uma reunião no Hotel Bourbom Atibaia Convention & Spa Resort.
  O motivo dessa reunião é a realização de um evento nas dependências do Hotel.

  O jogo do próximo sábado, entre Reumatismo e Camisa 10 de Indaiatuba, terá seu início as 10,00 horas, no interior paulista. Sairemos de nossa sede as 8,00 horas, e precisamos de todo elenco para esse difícil compromisso. Nosso arqueiro Paulinho e o lateral Paulo César estarão ausentes por motivo de trabalho. O Paulinho será substituído por Ricardo e Paulo César por Edson Xará.  O jogo entre essas equipes será o primeiro confronto entre ambas na história e faz parte do projeto do Reumatismo em chegar o número de 10 por temporada.

O jogo entre Ponte Preta e Corinthians realizado neste domingo, nos causou surpresa, devido a facilidade com que o time da capital dominou a partida. A Ponte muito apática, e o Corinthians se mostrou um time bastante equilibrado. Vamos ver o que acontece no jogo do próximo domingo, onde todos os ingressos foram vendidos. Esse campeonato acabou sendo bom para o Corinthians, pois a premiação pelo título é de 15.000.000,00 e mais as rendas que foram grandes. Isso se for campeão, o vice é de 6.000.000,00.