quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Jair Bolsonaro

  Temos que orar por Bolsonaro, por que são poucos ou quase nada o número de políticos honestos em nosso país. 
  Temos que partir pra cima dos deputados que aprovarão os projetos do governo, pois todos eles só pensam em toma lá da cá.
  Chegou a hora do povo ajudar a legislar, pressionar, mostrar força, influenciar nas decisões, pois só o Jair, as coisas sairão, mas, lentamente.
   Vocês acompanharam nas mídias as questões do enterro do irmão do criminoso, que ocorreu ontem em cemitério de São Bernardo, parecia um comício, em outras palavras respeito nenhum por um familiar, imagina o respeito por nós.
   Quanto dinheiro perdido que a esquerda colocou na Venezuela, segundo a imprensa daria para construir 3.000 hospitais e por eles em funcionamento por 3 anos. E para ficar pior eles acham que estão certos, que Maduro está no caminho certo, será que se o dinheiro fossem deles seria a mesma coisa. Alem da parte legislativa, temos que ficar de olho na justiça, esse Supremo que é  composto por vários canalhas. Apesar que acredito, que se eles fizerem xixi fora da latinha, os generais podem acabar com eles, estou pagando para ver esses caras no exílio. Desta feita, o que menos me preocupo é com o executivo, rezo pela sobrevivência do presidente, pois dele tenho perspectivas das melhores.
  Deus salve a nossa pátria.