sábado, 26 de novembro de 2016

Direto da redação

   Como todo o final de ano, compromissos de atletas com família e trabalho, dificultam a manutenção do elenco.
   Na tarde de hoje não será diferente, pois os quatros zagueiros do elenco, não estarão à disposição de nossa comissão técnica. Com isso, convidados para suprir as necessidades aparecerão no time titular no jogo de hoje.
   A equipe do Vida Mansa, chegou em 5 º  lugar no campeonato de Carapicuíba neste ano, por tanto trará sérias dificuldades para o Reumatismo hoje as 16,00 horas no Portão.

  Faleceu na noite de ontem em Havana, o ditador Cubano Fidel Castro. Ele que em um golpe de Estado, substituiu à força o ex presidente Fugêncio. Trazendo assim mais um país com regime ditatorial, e uma profunda crise financeira e política. Em Cuba vários depoimentos a favor e contra ao ditador morto. Descanse em paz Fidel, e que Cuba jamais fique nas mãos de outra pessoa como você.

  Nossa comissão técnica utilizou 38 atletas neste ano, para fazer 37 partidas. Foi o ano em que fizemos reformulações e com isso vários jogadores foram dispensados, e novos valores chegaram para o elenco. No dia de hoje serão utilizados dois zagueiros, sendo que um já participou de uma partida o outro fará sua estreia no dia de hoje. Os demais atletas estão todos confirmados.