terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Quem diria em Reumatismo Máster....

  Como vocês estão vendo nesta foto, o Divino Ademir da Guia, com a bola e nosso zagueiro Nilson, se preparando para dar o combate. Este lance irá acontecer com certeza em 07/04/2012, pois os dois estarão presentes se Deus quiser.

Clássico á vista......

Foi acertado na data de hoje, um jogão de bola entre as equipes do San Remo de Pirituba e o Reumatismo Máster, para o dia 31/03/2012, no estádio do Portão, em  Cotia, ás 14,00 hrs.
   Encontro acertado entre o Sr Alexandre do San Remo e o Sr Edson, pelo Reumatismo Máster.
 Esta é a segunda partida entre as duas equipes, sendo que na primeira, o Reumatismo venceu por 2  x  1.

Agenda lotada......

 A  agenda do Reumatismo Máster, está totalmente preenchida até o dia 07/04. Só não jogaremos no sábado de carnaval. Faremos jogos no restante de janeiro e fevereiro completo, fora de casa. O mês de março, todos em casa e no dia 07/04, estaremos participando de um quadrangular inter estadual.

Amistoso confirmado.....

   Foi marcado, no dia de ontem, pra o dia 24/03, uma partida de futebol, que envolve o São Luiz de Baruerí e o Reumatismo Máster. O jogo será realizado no Portão, as 14,00 hrs. Esta será a primeira partida entre as duas equipes. O acerto foi feito entre as duas diretorias. Desde já damos boa sorte ao São Luiz para a disputa do campeonato de Baruerí.