quarta-feira, 9 de março de 2016

Se você não for, ela fica

   Dia 13/03, está marcada a maior manifestação de protestos por todo o Brasil, contra o sistema de corrupção que domina o país. 
  Está sendo esperado manifestações em mais de 250 cidades no país, e 15 delas em outros continentes.
   Segundo agências internacionais, o governo brasileiro, é a maior quadrilha dos tempos modernos em atividade no mundo, e para dar um basta nesta roubalheira precisamos marcar presença nesta manifestação.
   O governo do PT, chefiado por Lula e nossa presidenta Dilma, envergonham a nação, batendo recordes negativos. 
   O maior desemprego, menor PIB, maior divida interna, maior número de correligionários presos, Petrolão, mensalão, sem base mínima de governabilidade, escândalos diários, credibilidade do país cada vez menor. E atendendo um pedido do "Brasil Livre", estamos usando nosso blog, para convidar aos nossos mais de 45.000 seguidores, para participar deste evento, pois a situação do Brasil neste momento está insustentável e ingovernável.
   A diferença massacrante de popularidade entre os governistas e opositores, poderão levar a ter algum confronto neste evento. Os governistas estão mais organizados devido os MST, Sem Teto, etc, pedimos á todos que evitem confrontos, anarquias, quebra quebra, que é o que eles procuram.
   Vamos em paz, mostrar nossa cara, pedir a saída de nossa presidenta e cadeia para os corruptos e apoiar a polícia federal.