terça-feira, 19 de maio de 2009

Camisa do Reumatismo Master desfila no Paranazão


A camisa de torcida do Reumatismo Master esteve presente em uma festa no Rio Paraná, na divisa com o Paraguai. Inclusive o agasalho foi encomendado por pessoas da região. Cada dia que passa nosso nome esta sendo pronunciado nos mais distantes lugares dessa Pátria. Nesta data recebemos convite, para atuar em Loanda-PR, na pessoa do sr secretário de esportes, da cidade. Que á uns dias atráz levou a equipe do Zenom para lá. Além de Loanda recebemos, tambem o convite para a mesma viagem jogar em Porto Rico - Pr. O objetivo de levar nossa marca para longe está sendo alcançado.

Torcedora em jogos do Reumatismo no interior


Uma das torcedoras simbolo do Reumatismo Master, trata-se de Cristiane, que vai para todos os lugares com o time do Reumatismo Master. Veja na foto acompanhada de seu esposo Sr Renato. Aqui fica um abraço da diretoria do Reumatismo.

Novo técnico do Reumatismo, assume com vitória


O nôvo técnico do Reumatismo Master, Sr João Festinha, assume a direção do grupo no dia 16/5, com vitória. O Sr João é um treinador muito conhecido na região de Osasco, onde dirigiu principalmente a Ponte Preta. Técnico respeitado dentro de nossa região, resolveu aceitar o convite feito pelo técnico anterior, sr Edson, que ocupava o cargo á dois anos e meio. Agora o Edson irá apenas ocupar a função de jogador.
Neste dia o Reumatismo Master, enfrentou a equipe dos Amigos do Valdemor e venceu por 2 x 0. a equipe teve a seguinte formação: Andrei, Wilson, Nilson, Gato (estréia) e Macuco. Edson, Deusdete, Michel e Marcel. Ivan e Flavio (Alfredo).
Gols: Ivan 2
Tec: João Festinha
Roup: Jura
Na foto acíma, aparece nosso zagueiro de area sr Nilson, um amigo e ex jogador Deley e nosso novo treinador sr João Festinha, isso da esquerda para a direita.

O Master do Reumatismo joga mal e perde em casa

No dia 9/6/2009, a equipe do Reumatismo jogou em casa, com alguns importantes desfalques, contra a equipe do Bradesco da Cidade de Deus e foi derrotada por 3 x 2.
A equipe formou com os seguintes atletas:
Andrei, Wilson, Nilson, Paulinho e Macuco. Edson, Deusdete, Edú e Marcel. Ivan e Flavio (Alfredo).
Tec: Edson
Roupeiro: Jura