domingo, 24 de junho de 2018

Fatos e Fotos




Papo leve

Falando com blogueiros:-
1º) Quem é o quarto em pé da direita para a esquerda, na foto que está na capa do Blog? 
R:- É o José do Carmo, atleta que atua no Reumatismo, e ele é um dos eternos campeões da Copa Pacífico no México.
2º) Por anda o Fred, filho do Elcio,antigo atleta da Ponte Preta, depois técnico e que veio a falecer posteriormente?
R:- Sei que ele é seguidor de nosso blog, jogou por vários anos no Reumatismo, sei que está bem, mas, falo pouco com ele. Mora em São Paulo, perto do ABC. 
3º) O Reumatismo adota numeração fixa para seus atletas durante ao ano?
R:- Não. Penso que você nos perguntou para saber do controle dos uniformes. Se foi por isso, temos diretoria de patrimônio que cuida disso, e essa pasta é comandada por Anderson. 
4º) A Seleção  Brasileira será campeã na Rússia? 
R:- Sim, espero que sim. 
5º) Como corintiano que é, escale o melhor time do rival que viu jogar?
R:- Leão, Eurico, Luiz Pereira, Alfredo e Roberto Carlos. Dudu,  Mazinho, Leivinha e Ademir da Guia. César  e Ney.
 

fotos




Balanço em 2018


Balanço em 2018 até a 21ª rodada.

Artilharia em 2018


Os três primeiros em 2018

QUEM MAIS JOGOU EM 2018


A partir da 21ª partida da temporada 2018, não temos nenhum jogador com 100%.
 Na temporada passada foi na 15ª.

Chupa PT

  Nosso Departamento de Marketing deu um show na noite de ontem na Arena Portão. Logo após o jogo entre Reumatismo e Clube Progresso serviram uma macarronada a italiana que foi um sucesso.
  Parabéns a dupla "Nilson e Monteiro" pelo ótimo desempenho em suas funções. 

  Ficou acertada na noite de ontem um jogo para o dia 22/12, seria o jogo de despedida no ano de 2018, entre Clube Progresso e Reumatismo. Pensa em uma parceria perfeita, entre os dois clubes.

  A prefeita de Francisco Morato a Sra Renata Sene, entrou com pedido de liminar e foi concedido por um juiz da região, a reintegração de posse do terreno, onde está ´há mais de 82 anos,  o Clube Progresso. Conforme depoimento prestado ao nosso blog, o Sr Celso "presidente do Progresso" disse que recorrerá ao Ministério Publico estadual nesta semana. Agora que está construido um ginásio de esportes, salão de festa e com uma infra estrutura de fazer inveja a qualquer órgão publico, ela resolve tomar na mão grande. Observar que foi construido sem ajuda do poder publico municipal.

   Choveu mensagens no blog, sobre a notícia do cancelamento do julgamento do pedido especial suspensivo da prisão do Lula. A pergunta:-  como é que tínhamos essa informação, antes da imprensa que só faz isso? 
   Na verdade ficamos sabendo por volta de 16,30 horas da sexta feira e estávamos em viagem e não conseguimos postar em nosso blog.
   O que aconteceu foi o seguinte:- O ministro Fachim, vem pisando na bola, ele que é relator da operação Lava Jato, mandou para a segunda turma "antro de vagabundos" um pedido da defesa do bandido prisioneiro, um recurso especial, para a soltura do mesmo, até que seja julgado o processo pelo Supremo.  Acontece que o TRF 4, havia mandado o processo não para o Supremo e sim para o STJ, com isso o arquivamento do recurso pelo relator.
  Aparentemente acho que o Fachim foi astuto demais. Esse processo pode ser julgado ainda, mas, pelo STJ, onde a soltura do Lula é muito improvável.