sexta-feira, 24 de abril de 2015

"Circuito da notícia"

  Neste final de semana, nossos compromisso futebolístico é na cidade de Porto feliz. O jogo é neste sábado, as 9,30 horas, no estádio tradicional da Porto felicense. A equipe do Reumatismo enfrentará a equipe de nosso amigo Paulo Henrique, equipe essa que estará fazendo seu primeiro jogo internacional neste ano. Neste momento seu time está em fase de preparação. Nossa delegação sairá de nossa sede as 8,00, logo após o jogo teremos um comes e bebes, e o retorno para Osasco será logo em seguida.
  Atletas que não viajarão:- Matheus, Paulinho, Ivan e Betão. Os dois primeiros, por motivo de trabalho e Betão e o Ivan, contundidos. Os demais, como não avisaram estão confirmados.
  O campeonato paulista, terá a sua primeira partida decisiva neste domingo. O jogo será na Arena do Palmeiras, onde o Palestra enfrentará o time do Santos.  Jogão á vista. A segunda partida será no outro domingo em Santos. Já a Copa Libertadores, onde tem as presenças dos outros dois grandes do futebol paulista, só terá jogos em duas semanas. Essa parada é muito boa para o Corinthians principalmente. A recuperação de sua forma física, que já demonstra desgaste e a volta de todos seus jogadores. O São Paulo enfrenta o Cruzeiro e se passar pelos mineiros enfrentará Boca ou River. O Corinthians enfretará o Guarany do Paraguai e se passar enfrentará o Huracan ou Wanders do Uruguai. 
  Nossa reportagem "rebobinando" iniciou criando problemas. Ela foi criada para relembrar grandes jogos de nossa história. Em sua primeira reportagem contou sobre um jogo entre Sem Nome de Itapevi e Reumatismo. Um blogueiro de Itapevi, por apelido de Cidão, escreveu no "fale conosco", que o nosso time só ganha do Sem Nome, pois qualquer outro time de sua cidade, derrota o Reumatismo. R:- pode até ser amigo blogueiro, entre em contato com nossa diretoria de esportes pelo "fale conosco", mande foto de seu time  "jogadores acima de 50 anos" e seu estádio "campo gramado", feito isso passará por uma pesquisa comportamental para fazer parte de nossa liga. Aí marcaremos jogos sem dúvidas nenhuma. Como é de conhecimento de todos, o Reumatismo tem tradição internacional, e jamais deixará de enfrentar qualquer time, mesmo sem tradição.
   O Sem Nome F C de sua cidade é adversário do Reumatismo desde 2007, pessoal educado, sob comando de nosso amigo Jéferson, alem disso é indicado para enfrentar outros adversários nosso da liga. E pessoalmente conheço todos os times ou quase todos de Itapevi, tenho certeza que se não é o mais forte, está entre eles.
  Na foto acima, mostra nossos atletas Ivan e Monteiro. No momento em que recebiam seus troféus de Artilheiro e melhor jogador da Copa Pacifico, onde acabava de ser campeões, em 2013, no México.