domingo, 22 de janeiro de 2023

Festa de comemoração teve presenças de fundaores

    Fundadores fundadores do Reumatismo, estiveram na festa do Maior de Todos, para comemorar seu aniversário. Edson e Nilson são fundadores que escrevem a história do Reumatismo initerruptamente há 16 anos. O Nilson foi organizador da festa junto com seu departamento de Marketing, como sempre tudo que esse pessoal organiza alguma coisa sai de forma perfeita. Foi servido um jantar "feijoada" para 100 pessoas, onde foi contratada a melhor cozinheira da região especialista em grandes quantidades. O Cantor o melhor da noite de nossa cidade. E estiveram familiares, atletas e diretores do Maior de Todos, adversários e convidados. Parabenizo ao departamento de Marketing, por mais um show.
 

Copa Califórnia teve 2 jogos neste domingo

  A 1ª Copa Califórnia de Dominó, a qual homenageia o atual presidente Luizão, teve sequencia com a 2ª rodada. A rodada teve pela primeira vez dois jogos simultâneos, e fazia parte do 2º turno. Os jogos foram:- Helder/Almir x Jaime/Brito e  o placar final foi de 2 x 0 para Helder/Almir com os seguintes placares  10/09 e 10/08. Com 3 fechas sendo Jaime - Brito e Helder. Já na outra partida se enfrentaram Edson/Luizão "campeões do 1º turno" x Manuel/Xandi e o placar foi de 2 x 0 para Xandi/Manuel. E teve 6 fechas:- Luizão 2, Manuel 2, Edson1 e Xandi 1.  O campeonato prossegue nesta segunda, tendo como sede o Clube Estrela com o seguinte jogo Xandi/Manuel x Helder e Almir, as 20 horas.
 

Comentando a categoria 50tão

   Nossa categoria 50 anos, voltou como terminou o ano. Jogando em alto rendimento. apesar de alguns vacilos, que são naturais em início de temporada. O time da Família Rios esteve muito bem e dificultou ao máximo nossa vitória. Nossos primeiros 20 minutos foram avassaladores, conseguimos ao meu ver fazer o placar, com gols de Fábio 3, Denis. O técnico adversário, foi corrigindo seu time em campo, foi assentando taticamente, e conseguiram fazer dois gols. Na minha opinião foi um jogão de bola. Queremos parabenizar o presidente Dílson e seus atletas, por participarem de nossa festa. Nosso time foi à campo com:- Rogério (mãozinha) Nenê, Zé Paulo, Anderson e Evandro. Leo, Dinho, Deusdete e Gláucio. Denis e Fábio. Foram utilizados os seguintes atletas na segunda etapa:- Marcão, Edílson e Monteiro. Parabéns a esse elenco maravilhoso que vestem a camisa do Maior de Todos.

Comentando a categoria 60tão

 Atenção dona Maria, SR José, pegue a cadeira se achegue perto do computador ou do celular, pois hoje nosso blog vai falar sobre tudo que aconteceu no Ninho do Carcará, sobre a festa de 16 anos, os jogos do 50 e 60. O jogo do 60tão, começou as 16,45, nosso time foi à campo de amarelo com preto "vide foto", tivemos a estreia do zagueiro Beraldo, oriundo do Manguaça, e a estreia oficial do goleiro Rogério "conhecido por mãozinha" e o elenco estava completo. Falando do jogo a 1ª etapa teve supremacia do time Cidade de Barueri, o placar foi de 1 x 1 graças a excelente atuação do nosso  goleiro. Mesmo assim Ivan abriu o placar, e sofremos o empate logo a seguir. Já na segunda etapa as coisas se inverteram e o domínio foi do Reumatismo, Ivan fez o segundo, poderia ter feito outro, e Monteiro após driblar 5 jogadores e o goleiro não conseguiu concluir. Esse foi o chamado jogão de bola, o time adversário muito bom, organizado e um pessoal parceiro. Agradecimento ao Odilon, presidente do adversário, no qual gostamos muito. Participaram de nossos festejos até o final, obrigado à todos do elenco. Nosso time foi à campo com Rogério, Edenilson, Masetto, Silvano e Ismael. Vanderlei, Samuca, Monteiro. Nilson, Ivan e Denílson. Foram utilizados os seguintes atletas na segunda etapa:- Beraldo, Brusque, Edu, Ney, Paulo César e Deusdete. Parabéns aos atletas da categoria 60 pela excelente vitória no dia de nosso aniversário.

Categoria 60:- Reumatismo 2 x 1 Cidade de Barueri


 

Categoria 50:- Reumatismo 4 x 2 Família Rios