sábado, 14 de abril de 2012

Chuvas em Cotia....

     As chuvas que caíram, na noite de sexta para sábado, inundou o gramado do estádio do E C Portão. Por este motivo foi cancelado o jogo do Reumatismo Máster, frente á equipe do Cervejeiros. Por volta das 11,00 horas, o presidente do E C Portão, Sr Juarez, nos ligou informando que o campo de jogo estava sem condições. Ficando para outra data este jogo, apesar dos protestos de nossos jogadores.

Á máquina vermelha em campo.....

  Assistam o time do Reumatismo Máster em campo, no momento em que todos se preparavam para ouvir o Hino Nacional. Nesta tarde, o Reumatismo Máster venceu á equipe do Ypiranga de Palmeira,  no Estádio João Chede por 3 x 1, e conquistou a Copa Ademir da Guia. Neste dia, nosso goleiro Matheus, recebeu o prêmio de melhor goleiro do torneio.

Sábado, dia de show do Reumatismo Máster.....

   Hoje é sábado, dia de jogo do Reumatismo Máster.
Sendo assim, é dia de festa. Neste dia, se encontra no mesmo local, nosso elenco e os amantes do Reumamaster. No dia de hoje, jogarão no Estádio do Portão,  em Cotia, dois times de Osasco. O grande time do Cervejeiros, atuando como visitante, e atuando como mandante o Reumatismo Máster. Nossa equipe vai á campo defendendo uma invencibilidade de 25 jogos. Boa sorte á todos.

Imobiliária Baeta, novo patrocinador do Reumatismo Máster...

  Ontem á noite, no Bar do Alemão, em Quitauna, Osasco, aconteceu uma reunião entre diretores do Reumatismo Máster, e o proprietário da imobiliária Baeta. Os Srs Edson, Macuco, Cardoso e Nilson, pelo Reumatismo Máster e o Sr Luiz pela Baeta. O  assunto tratado foi sobre o novo patrocinador Máster de camisa do Maior de Todos. Alem de estampar a marca de sua empresa, o Sr Luiz tem interesse em por a sua marca no Blog do Reumatismo Máster. A partir deste momento o Campeão da Copa Ademir da Guia, tem novo patrocinador, e carregará no seu manto sagrado, a logo marca da Imobiliária Baeta.