terça-feira, 26 de abril de 2022

Obrigado meu Deus por poder ouvir

Show de bola

   Neste próximo sábado as equipes do 50tão e do 60tão do Reumatismo voltam a campo, desta feito no Ninho do Carcará. Jogo este onde o adversário nos causará muitas dificuldades, estamos falando da Associação Portuguesa de Desportos. Sendo que o 60tão entrará em campo as 13,30 horas em seguida o 50tão.

   Na tarde de ontem, ocorreu uma reunião na secretaria de esportes da prefeitura com as presenças do chefe de gabinete David e do organizador e controlador dos estádios de Osasco SR Quequé, representando o poder público, Ademir presidente do 7 de setembro e Edson Galdencio e Monteiro pelo Reumatismo Master. Ficou pacificado um problema que ocorreu entre as duas diretorias, e o barco seguirá em frente de forma normal.

   A diretoria do Reumatismo vem através desta postagem agradecer os serviços do atleta Edenilson, na organização da viagem para Sinop, e também pelo suporte dado á todos em Sinop, além de ter secretariado e muito bem o chefe de delegação que lá estava.

Obrigado Marquinho "cracasso"

Na foto ao lado da direita para esquerda estão Marquinhos, Jeferson (Jel),  Zinha e Pardal. Nesta postagem vamos falar do atleta Marquinho o qual merece uma reportagem a parte. Na minha opinião, um atleta diferenciado, joga com a cabeça erguida e tem umas passadas largas, se transformando em um atleta conhecido como o falso lento, e com passes inteligentíssimos. Além dessas qualidades, marcador e ocupa sempre o espaço ideal quando está sem a bola. Se completa com seu companheiro Pardal, fazendo assim a dupla ideal para qualquer treinador. Trabalha na secretaria de esportes na organização de campeonatos na cidade.
 

Delegação do Reumatismo chama atenção em aeroportos

Foto ao lado, mostra o momento em que a delegação do Reumatismo embarcava na aeronave da Azul, rumo a Cuiabá. Fato que chamou muito atenção de todos no aeroporto Franco Montoro (Guarulhos), como em Cuiabá, com pedidos para tirar fotos das pessoas que lá transitavam. Uma viagem cansativa, pois foram 2 horas e meia até Cuiabá, e na baldeação com mais 45 minutos até Sinop. Apesar disso, correu tudo de forma maravilhosa, como nossos pedidos a Deus. As aeronaves bastante confortáveis e seguras.
 

Quarteto fantástico

   Da esquerda para a direita estão Pardal, Zinha, Garça e Jeferson. Estes atletas participaram do elenco do Reumatismo no jogo entre A A Banco do Brasil de Sinop e o Maior de Todos. Partida esta que ocorreu neste domingo "24/04/2022", no lindo estádio Gigante do Norte na progressista cidade de Sinop MT. Vamos falar das participações de cada um neste jogo:- (Pardal) atuou três funções durante o jogo. 1° volante,  meia de ligação e por 3 minutos como quarto zagueiro. Exerceu muito bem ambas as funções, jogador de fino trato, excelente toque de bola, muito bom preparo físico e exuberante marcador. Jogador inteligentíssimo.   Bom na resenha, pessoa extremamente educada. (Zinha) Atuou como atacante, habilidade de um jogador de Futsal, e completamente fora forma. Fez algumas jogadas de habilidade espetacular, inclusive 2 jogadas individuais de gol, coisa de copa do mundo. A resenha dele é que chamou atenção, ou seja nossa cara. (Garça) Goleiro, foi muito bem no jogo todo, não teve culpa nos gols, e quando foi chamado para intervir o fez e muito bem. Ficou o tempo todo conosco em Sinop, sua resenha também espetacular. Verdadeiro amigo. (Jeferson) Um atacante de larga experiência e inteligência. Devido o time do Reumatismo estar desentrosado, as jogadas estavam sempre fora do tempo, ai onde ele aparecia, segurava a bola esperava o time e ai criava as jogadas. Fez dois belos gols e sofreu a penalidade com muita sabedoria, atrasou a passada para sofrer a infração fatal. Trabalha como comentarista de uma televisão local, faz parte da secretaria de esportes da cidade e é muito influente no município, além de fazer parte da diretoria do Sinop, time profissional da cidade. Uma pessoa que nossa diretoria não vai esquecer jamais, por tudo que ele ajudou na passagem do Maior de Todos pela cidade de Sinop. Faremos uma reportagem a parte do atleta Marquinhos.













 

Importantíssimo:- Clima tenso no Brasil