sábado, 11 de junho de 2022

Takao reestreia e a volta certa de Ricardo

      Aparentemente teremos boas novidades no dia de hoje. Na equipe do 50tão teremos a volta do nosso meia Ricardo e na equipe do 60tão a reestreia do médio volante Takao. Vai valer apena acompanhar essas novidades. 

Compromissos de hoje

    Dia de jogos neste sábado no Ninho do Carcará. As 13,30 horas, jogam na categoria 60tão Reumatismo x Colorado de Santana de Parnaíba. Detalhe que a categoria do Colorado é a 50. Logo após esse jogo entram em campo a equipe do Reumatismo e do AFUJAB, ambos na categoria 50tão.

       

SE CHEGAR ASSIM EM SETEMBRO JÁ ERA

Acidente terrível

     Ontem foi mais um dia de sorte que tive na vida. Estive em meio a um acidente violentíssimo no Rodoanel, sentido praias. Foram envolvidos um caminhão guincho, com um automóvel em cima e um outro caminhão e o nosso veículo. O caminhão guincho teve seu pneu dianteiro estourado, bateu no outro caminhão, capotou e jogou o automóvel que carregava pra cima do nosso veículo, e por questão de menos de meio metro não nos atingiu. Tudo isso em uma velocidade aproximada de 100 km por hora. Neste terrível acidente não teve nenhuma vítima fatal apenas danos materiais.