domingo, 22 de julho de 2012

Gol contra.......

  Clique encima do filme, e no play,  e assistirá o gol em que o time do Reumatismo Máster sofreu em Itaquaquecetuba.
A bola foi levantada na área e zaga tirou de cabeça e um dos meio campistas devolveu para o time adversário na zona do agrião.

" Nova Rádio Mentira FM, 1540 khrtz"

 Falando alto para Osasco, cochichando para o interior.


    Um importante auxiliar de gandula, que esteve de serviço no jogo de ontem em Itaquaquecetuba, passou uma informação bombástica. Segundo nossa fonte, que pediu para não ter seu nome divulgado, falou que sabia o motivo da alegria do Crystian. E foi logo revelando, ele bebeu um pouco á mais, devido a substituição dele, pelo goleiro Matheus, que atuou na linha. E depois que ele tinha passado da conta na bebida, fez revelações importantes, a qual não vem ao caso. Agora, estou com nosso comentarista de notícias Macuco, no telefone, pedindo sua análise sobre o assunto. Caro Macuco, as revelações do Crystian, na tarde-noite de ontem no momento da viagem de retorno e sobre a entrada de Matheus em seu lugar, o que você pode nos dizer:-  (Olha só, sobre o que ele disse dentro da perua, é repugnante. Sobre a substituição dele por Matheus, não entendi a do técnico. Tirou um atacante e colocou um goleiro na linha! Por quê será? E sobre a bebida, nunca tinha visto ele desse jeito, pois ele toma dois copos de guaraná, já começa a falar mole. Esse moleque não tem jeito.
   Falou e disse nosso Macuco, sempre com definições de muita sabedoria sobre os assuntos pontuais.

O show tem que continuar.....

   Viajando para o local do jogo. Ivan, Edson, Macuco, Nilson, Écinho, Paulo e Deusdete.
   A união faz a força.
  A nossa princesinha, estava presente no banco de reservas. (filha do Deusdete).


   Nosso banco de reservas.
  Nosso capitão falando com o árbitro antes de iniciar o jogo. 
  Intervalo de jogo, o Reumatismo Máster perdia por 1 x 0. Logo no início do segundo tempo, Macuco fez o tento do empate.

 Bola em jogo, em Itaquaquecetuba.
    Parada na viagem para descanso.

Comentando o jogo.....

   Com muitas dificuldades, a equipe do Reumatismo Máster, empata em Itaquaquecetuba, frente os Leões do Morro em 1 x 1. A defesa jogou com seus titulares, mas, sem reservas. Não atuaram, Cardoso, Éder, Dr Fernando e Aguinaldo.
   No meio campo, não jogaram Dida, Edú, Enilson, Márcio e Geraldo. E no ataque, ficaram de fora, Fábio e Fred. Somando as ausências, ficou um time sem jogar.
    Mesmo assim o espírito de superação do elenco, foi algo comovente. A equipe do Leões do Morro, completa, praticou um futebol vistoso, de muita movimentação, e em uma infelicidade de nosso sistema defensivo, entregamos o gol, para dificultar ainda mais. Jogamos em um 4 - 3 - 3, pois com o elenco que lá estava, só nos restava esse esquema. Para se ter uma ideia, o time terminou o jogo com três goleiros em campo. Mesmo sendo dominado, e só priorizando a marcação, no início do segundo tempo, Macuco cobrou uma falta e a bola de forma magistral e indefensável, entrou no angulo esquerdo do goleiro, para a festa da equipe azul e branca. Parabéns ao elenco do Reumamaster, que agora está 38 jogos sem perder.

Machucou no aquecimento.....

  Nosso atleta Enilson,(foto ao lado da esposa) se contundi no aquecimento, neste sábado, momentos antes do jogo.  A partida estava para começar, e ele batia bola no aquecimento, quando pisou em um buraco e acabou torcendo o tornozelo. Foi substituído por Cícero, e assistiu o jogo do banco, junto com os reservas.