sábado, 25 de maio de 2013

"Reumatismo Máster 2 x 1 Amigos dos Amigos do João XX111"

    Jogando na Arena Portão, na tarde de hoje a equipe do Reumatismo Máster, voltou a vencer. Desta feita jogou frente a ótima equipe dos Amigos dos Amigos do João xx111, e o placar foi de 2 x 1.
   O time foi a campo com: Paulinho, Paulo Cesar (Cardoso), Nilson, Deodato e Macuco. Fred, Deusdete, Caio e Edu (Crystian). Monteiro e Ivan. Gols de Ivan e Caio.

Hoje é sábado

Hoje é sábado, dia de festa na "Arena Portão".
Pois hoje, o Reumatismo Máster, entra em campo novamente, e a família Reumamaster se reencontra. Jogaremos frente nossos eternos parceiros, os Amigos dos Amigos do João XX111. Logo após o jogo, será servido um jantar para os atletas das duas equipes.
Um bom sábado, e um bom jogo para todos.

"Ministro Luiz Dulce"

     Diretores do Reumatismo Estrela Máster, participaram do lançamento do livro "Salto para o Futuro", na noite de ontem, em Osasco. 
    Livro que fará muito sucesso, foi escrito pelo ex ministro do governo Lula, Luiz Dulce.
   Foi um evento repleto de autoridades, que lotaram as dependências do centro cultural de Osasco.  
    O livro conta, principalmente o salto de patamar que o Brasil deu no governo de Luiz Ignácio da Silva. E com uma linguagem muito acessível, mostras as principais diferenças, entre os números de Fernando Henrique Cardoso e os de Lula. Nós do Reumatismo Máster, ficamos impressionados com o livro, que foi escrito da visão de um ministro muito próximo da presidência. Parabéns e obrigado pelo convite.