segunda-feira, 25 de junho de 2012

Monga é do Reumatismo Máster......

 Na tarde de hoje, em entrevista a esse blog, nosso diretor de Marketing, o Sr Nilson David Ferreira, fez o anuncio oficial da contratação do centravante Monga.  Jogador com características de ataque, que joga pelo lado esquerdo ofensivo.  As negociações vinham caminhando, e se concretizou na sexta feira que passou. É mais um dos que irão para Los Cabos, para defenderem as cores do time Osasquense. O Monga reside em Porto Feliz, interior Paulista.
  Nas próximas horas, serão anunciados mais dois atletas, dai ficando encerrada as novas contratações e o elenco iniciará os treinamentos, com objetivo de obter o primeiro título inter nacional do Reumatismo Máster, que é a Copa Pacífico.

Comentando o jogo.....

  O empate de 1 x 1, entre a equipe do Milênio e do Reumatismo Máster, passou longe de ser o placar ideal e justo para o jogo. 
  O time do Reumatismo, teve o jogo em suas mãos o tempo todo. O time da casa, tentou impor seu jogo, e com muitas dificuldades, preferiu se postar, e por consequência assistiu a equipe adversária jogar.
  A equipe de Osasco, cansou novamente de perder gols, o que está virando rótulo de nosso ataque. Em uma jogada, pela esquerda, Ivan finalizou de fora da área, e marcou para o Reumatismo Máster. 
  E na segunda etapa, em uma das poucas vezes que o Milênio foi para o ataque, em uma bola levantada na área, veio o empate.  O time do Reumatismo jogou com: Matheus, Cardoso (Cícero), Nilson (Éder), Carlos e Macuco. Edson, Dida, Fred e Márcio (Edu). Ivan (Crystian) e Fábio.

Próximos jogos do Reumamaster.....

Próximos jogos do Reumatismo Máster F C de Osasco:

30/06 (sábado)
Reumatismo Máster x Embuense de Embu das Artes.  No Portão

07/07 (sábado)
Reumatismo Máster x CA Barcelona de Sorocaba
No Portão.

14/07 (sábado)
Municipal de Nova Odessa x Reumatismo Máster.
em Nova Odessa

21/07 (Sábado)
Leões do Morro de Itaquaquecetuba x Reumatismo Máster.
Em Itaquaquecetuba



A D Milênio de Vargem Grande, vocês são Showwwww....

 Os diretores do Reumatismo Máster e do AD Milênio, Srs Nilson e Neno. A festa estava pra lá de Bagdá. 
  Depois do jogo, empate de 1 x 1, entre o Milênio e o Reumatismo Máster, os atletas se  divertiram, com á musica e o almoço, oferecido pela diretoria do Milênio.
 A equipe da categoria 50 anos do A D Milênio, comemorou o seu segundo aniversário. Parabéns á seus diretores.
 A D Milênio de Vargem Grande Paulista, vem dominando o futebol de várzea da região. Estão em fase de expansão, construindo quatro vestiários.
A equipe do Reumatismo Máster de Osasco, jogou no dia de ontem, seu jogo nº 228 de sua história.