segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Atletas caramujos

Selecionamos um jogo aleatoriamente dois confrontos e o sorteio foi cair em 2011 em casa no dia 21/05 e o placar foi 1 x 1. E o jogo da volta foi em 2012, no dia 05/02 em Vargem Grande. Em casa o time foi à campo com: Matheus, Cardoso, Carlos (Crystian), Caio e Dr Fernando. Edson,Deusdete, Takao e Edu. Ivan e Márcio. Gol de Crystian.
  No jogo em Vargem Grande o placar foi de 4 x 4.
O time entrou em campo com:-  Matheus, Paulo César (Cardoso), Nilson (Èder), Ismael (Carlos), Macuco (Cícero). Deusdete (Edson), Dida, Juarez (Geraldo) e Monteiro (Edu). Fabio (Ecinho) e Ivan (Crystian). Gols de Ivan 2, Monteiro e Fabinho.
  Jogadores que não viajaram:-   Takao, Márcio

Reportagem "atletas caramujos"

   Escolhi aleatoriamente dois confrontos do Reumatismo no ano de 2018, e por acaso caiu um adversário bem perto de casa, que foi o Progresso de Francisco Morato.
  A 1ª partida foi no dia 23/06/18 no E C Portão e os atletas que jogaram foram os seguintes:- Paulinho, Paulo Cesar (Brusque), Deodato, Anderson (Gilson) e Valdemir (Samuca). Dinho (Monteiro), Valdo, Borra e Davi (martins). Nilson e Zap e o placar foi 4 x 2.
  Na 2ª partida em Francisco Morato os atletas que viajaram foram:-  Paulinho, Brusque (Adair), Anderson, Deodato e Cícero (Valdemir). Deusdete, Valdo (Caio), Borra (Martins) e Monteiro (John Roma). Davi (Viola) e Marcão (Adriano).
Vamos relacionar agora os jogadores que jogaram em casa e não viajaram para jogar fora: 
Paulo César,  Samuca,  Dinho "já estava machucado",  Nilson e Zap.

Atletas caramujos

   Fazendo uma análise dos dois jogos entre Reumatismo e Pimentas, percebemos que o número de jogadores do Reumatismo quando o jogo foi lá no interior, era bem menor dos que que quando o jogo foi em Cotia.
   Quando o jogo foi lá fomos com 13 atletas e quando o jogo foi aqui entramos em campo com 20. O que está mudando no Reumatismo?
   Os atletas que jogaram aqui e não jogaram lá foram os seguintes: Matheus, Adair, Nilson, Samuca, Deusdete, Adriano e Marcão
  Vamos começar a monitorar a partir de hoje e faremos um trabalho aqui neste blog, divulgando de todos o jogos desta e da temporada anterior os atletas caramujos, aqueles que só jogam dentro de casa.

Quem tem história conta.......

  O jogo do próximo domingo entre Pimentas e Reumatismo em Indaiatuba já tem história. Realizaremos o 3º confronto, sendo que dos dois anteriores, um foi lá no interior e o outro em Cotia. 
  O 1º jogo foi no dia 23/092018 em Indaiatuba e o placar foi Pimentas 0 x 1 Reumatismo. 
  Já na 2ª partida em Cotia, o placar foi de Reumatismo 2 x 0 Pimentas, no dia 24/11/2018.
  Na 1ª partida, o time foi à campo com: Paulinho, Brusque (Davi), Moisés. Deodato e Valdemir (Paulo Cesar). Dinho, Marililtom, Borra e Monteiro. Zap e Lagoa(John Roma).
Gol de Davi.
  Na 2ª partida, o time foi à campo com:  Matheus, Brusque (Adair), Nilson (Samuca), Deodato (Caique) e Valdemir (Cícero). Deusdete, Moisés (Valdo), Borra (John Roma) e Monteiro (Martins). Davi (John) e Adriano (Marcão).
Gols de Marcão e Monteiro.
   Os dois jogos foram muitos equilibrados, principalmente em Indaiatuba, onde gol saiu nos últimos minutos.