quarta-feira, 13 de julho de 2011

Como funciona?

Alguem perguntou, como funciona a marcação dos jogos do Reumatismo Master?
Foi criado um departamento, exclusivo para agendamento de jogos. Isto por motivo das dificuldades, que a liga tinha para mandar times da categotia supermaster. Ou seja, desde outubro o ano de 2010, os adversários que enfrentamos são da categoria de master ou super master. Inclusive jogos marcados para viagem, ou de times do interior que vem nos enfrentar em Cotia.

Grande final de dominó...........

Dona Irene e Lucas, contra Edson e Zezé. São os maiores rivais de dominó, do Reumatismo. Para se ter uma ideia, de seis finais, eles se enfrentaram em quatro.

Esta para acontecer á 7º edição.

Títulos: Edson 4
Zezé 3
Tonhão 1
Irene 1
Lucas 1

Jogo interestadual, com caneco..........


Observem aí na foto, este pós jogo, foi em Palmeira-Pr. Da esquerda para a direita Deusdete, Edson, Edinei, Paulão e Marcel. O ano, era 2007, o time adversário, era nada mais nada menos, que o Ypiranga. Resultado do jogo histórico, 1 x 1. Com direito a trófeu para o visitante.

Quem foi, foi. Quem não, só resta........

Casal 20, sempre de olho no blog.......

Tonhão e Dona Irene, são os donos do Bar, onde funciona a sede do Reumatismo. Lá é o lugar onde os jogadores se encontram para um bate papo, para jogar um dominó. O Tonhão, foi atleta do Reumatismo. O Casal volta e meia entra em nosso blog.

Obrigado por seguir nosso blog, caros amigos.

Mais um provável desfalque.........

Takao, saiu de campo no final do jogo, contra o Sul Americana, com fortes dores na virilha. A recuperação até hoje (quarta), não foi o suficiente, para poder confirmar presença para sábado. Ou seja, é mais um atleta que vira dúvida, contra a Cooper.