sexta-feira, 25 de outubro de 2013

"Primeira edição"

1 º) Quem passou informações sobre seu estado de recuperação física foi nosso médio volante Torres Cabral. Deverá estar em campo nos dois últimos treinamentos do time antes da viagem para Los Cabos.
2 º) Quem esteve no jantar de ontem à noite, foi nosso meia Caio. Ele estava preocupado com a sua não convocação para o jogo treino do próximo sábado. Na verdade ouve uma falha na edição da reportagem. Andou pedindo explicações para a comissão técnica.
3 º) Faltam apenas 12 dias para que a delegação do Reumatismo Máster embarque para a sua turnê em terras mexicanas. Na próxima quinta feira, em nosso jantar dançante, será entregue os Kits de viagem, para todos da delegação. Ou seja, todos que viajarão deverão comparecer na Rua Azevedo Minhoto, 425 Km 18 em Osasco, as 19,30 horas, o jantar dançante terá a presença dos membros da Cia Travel.
4 º) Segundo historiadores, ou contador de histórias, dizem que quando o Reumatismo Estrela Máster nasceu, alguns imbecis, não queria à  sua existência. Claro que não teve luta, pois o crescimento progressivo, passou por cima de tudo e todos, como um rolo compressor.   Mas, nós da diretoria, nem percebemos, se é que isso existiu. Esse assunto foi comentado no  último jantar de quinta, e foi motivo de muita gargalhada. Sabe quem pode para o "Maior de Todos", só o papai do Céu, os outros são fraquinhos como um grão de areia no oceano.

"Jantar dançante do Reumatismo Estrela Máster F C"