quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

2ª rodada de Janeiro

  Os dois confrontos que acontecem em 27/01, são adversários diferentes. O Fraternidade não tem 60tão e o Califórnia até tem o 50tão, mas, foram várias tentativas de marcar jogos e cada dia se torna mais difícil. Esses dois confrontos já tem histórias, já é a 5ª vez que jogamos com o Califórnia e a 3ª vez contra o Fraternidade.
 

1ª rodada de janeiro de 2024

     O time da Central é de Santana de Parnaíba. Será o 1º jogo entre as duas equipes em toda a nossa história. Virão com um time 40tão para enfrentar o nosso 50tão e um 50 para enfrentar o nosso 60tão. 
 

Moral pra quem tem

1°) Gostaria de almoçar com a diretoria do Reumatismo, para tratar de vários assuntos, um deles seria marcação de jogos, e outro nos orientar sobre como montar nosso blog e a montar a estratégia de acumular os acessos em larga escala, como o de vocês. Quando poderia ser? Sou do Chuteira Cansada F C de Jundiaí, meu nome é Eurico Faustino. R:- Caro Eurico, conforme te respondi, pode ser qualquer dia, só me ligar uns três dia antes, para que eu possa remanejar minha agenda. Será um prazer enorme.
 2°) Qual departamento de vocês que trabalha em função de arrumar patrocinadores e capitação de dinheiro? Esse é o nosso maior problema nos dias de hoje? Me chamo Aguinaldo José Fontoura, resido em Porto Alegre "centro" e presido Meu tempo já foi F C, times de 50 e 60. R:- Todos estamos imbuídos disso, mas o departamento responsável é o de Marketing.

Marcão "negociando"

   No ano passado, quando aconteceu o jogo Juncal e Reumatismo em extrema, as negociações foram conduzidas pelo nosso centroavante Marcão. Foi pedido para ele, voltar a assumir as negociações, para a marcação do jogo da volta. Demos a ele o mês de março como sugestão. O Marcão nos ajudando com a nossa agenda.
 

Mudança de rota

   NO dia de ontem fizemos uma correção em nossa agenda de jogos. No dia 24/02, jogaria na categoria 60, Reumatismo e Clube Milênio, enquanto no 50, jogaríamos contra o Coroa de Ouro de Vargem Grande. Acontece que ouve a desistência do Milênio e ficou acertado as duas categorias contra os Coroas de ouro. As negociações foram feitas com seu presidente Biro Biro.
 

Reunião importante de diretoria no dia de hoje

   A temporada se inicia hoje para a diretoria do Reumatismo. Teremos uma reunião as 19,30 horas nas dependências do Clube Estrela no KM 18, na Professor José Minhoto. De todos da diretoria, estaremos com a ausência apenas do capitão Nilson, os demais estão com presenças confirmadas. Vários assuntos estarão em pauta, tais como os dois jogos contra a Linense, principalmente no jogo de ida em Lins no dia 17/02 do mês que vem. Hospedagem, transportes e elencos. Vários são os assuntos, um deles, sobre as novas funções do nosso ex goleiro Paulo, que seguirá conosco, fará parte de nossa comissão técnica e assumirá já no inicio da temporada no dia 20/01. Outro assunto, será sobre o elenco do 50tão que está bem enxuto, e com a saída do Paulinho, conversaremos sobre a contratação de um novo goleiro.
 

Blogueiro fala sobre "O jogo da vida"

   No dia de ontem "quarta feira", recebi uma ligação do Ederson diretor de esportes do AFUJAB, me dizendo que a partida entre seu clube e o Reumatismo em 2023 foi um jogaço de bola. Essa partida terminou 3 x 2 para o Reumatismo, jogo realizado no Flamenguinho, onde o AFUJAB manda seus jogos. O que ele está dizendo é que no seu entendimento que esse jogo deveria ser o melhor da temporada. Inclusive, continuou dizendo que leu no blog a reportagem "O jogo da vida" onde cita o jogo no Paraná, onde o Reumatismo venceu o Ypiranga por 2 x 1. Disse para ele, que esse jogo contra o seu time me deixou em dúvidas realmente, pois sofremos o 1° gol quando a partida estava começando, em seguida empatamos com muita dificuldade, e sofremos o segundo em seguida. O 1º tempo terminou com o Reumatismo em desvantagem por 2 x 1. O calor era escaldante, estávamos desfalcados, mas, mesmo assim, se achou uma fórmula de se jogar na 2ª etapa, o time encaixou a marcação e virou a partida. Consideramos esse jogo na época como o melhor da temporada em 2023 até aquele momento. Agradeci a ele por acompanhar nosso blog e pelas suas palavras,  pois se trata de um dirigente sério, em que nós temos muito carinho.
 

Bom dia

     Bom dia família Reumamaster, que esse ano o amor reine entre todos.