sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ingressos: 650 já foram vendidos.....

O Sr Eduardo, junto com os irmãos Angelo e João, proprietários da loja de materiais de construção Sansei, de Osasco, comprou 50 ingressos para distribuir entre seus funcionários.
Estes ingressos são para o jogão de bola do dia 10/12, no estádio do Rochdale, entre Reumatismo Master e Seleção Brasileira de veteranos.

Enlouquecedor..........

Foi mandado um email para o Reumatismo MASTER, pelo secretário de esportes da gestão do Prefeitão Nêne, de Presidente Bernardes. Marcando uma reunião no dia 24/09 em Santo Anastácio, data em que o Reumamaster jogará contra o Realmatismo. Á ideia dele é que o Maior de Todos jogue em Bernardes no começo do ano. Fazendo jogo de fundo, em uma festa esportiva que será realizada em sua cidade. Nosso time foi apresentado pela Diretoria do Realmatismo de Santo Anastácio. O adversário nosso, será o campeão desta temporada, que sairá dentro de alguns dias, da final entre de Boa E C e Leão do Morro.
È com maior orgulho que o Reumatismo MASTER, vê seu nome explodir pelo interior.

Tem mais bomba vindo aííííííi´......

A diretoria do Reumatismo MASTER, conhecido como O Maior de Todos, recebeu uma ligação importante no dia de ontem. Era nada mais, nada menos que o Prefeito Altamir Sanson, da cidade de Palmeira - Pr. Ele quer vir pagar o jogo, onde o Reumatismo jogou lá em 2007. A data do evento,proposta por ele, seria em 26/11/2011. No primeiro jogo interestadual do Reumatismo MASTER, onde o placar terminou em 1 x 1 contra o Ypiranga daquela cidade foi em Palmeira - Pr. Agora seria também o primeiro jogo interestadual, jogado em casa. A diretoria do Reumatismo realizará uma reunião para acertos finais deste jogo.