sexta-feira, 19 de outubro de 2012

"Kid's Sport de Osasco"

   As camisas do Reumatismo Máster, que serão usadas em seus primeiros jogos inter nacionais, levarão a logomarca ao lado, nas costas.
   A Kid's Sport, é uma das lojas mais antigas de Osasco. Ainda é incalculável o número de espectadores que verão esta marca, devido que o Site TV www.ciatravel.com.BR, estará mostrando os jogos do Reumatismo Máster, para o mundo.
   A locução será feita pela equipe Brasileira da Fox, mexicana.

"Notícias"

1º)  Em nosso encontro costumeiro, desta quinta á noite, "ontem" na sede do Reumatismo Máster, esteve presente, integrante "dono" da Banda Arena de Guarulhos. Segundo ele, pode esperar, o show do dia 08/11 será de arromba.

2º)  A Kid's Esportes, a mais antiga loja de material esportivo de  Osasco, estará com a sua logo marca estampada no manto sagrado do Reumatismo Máster, nos jogos em que o time fará no México, agora em novembro. 

3º) O time que viajará para o México, estará treinando neste sábado, as 8,30 horas, na Arena Portão. Será mais um coletivo prepara tório para a disputa da Copa Pacífico.

4º) Estamos á 20 dias, de um feito inédito. O time do Reumatismo Máster fará seus primeiros jogos inter nacionais de sua história, em Los Cabos no México. A delegação viajará com aproximadamente 40 pessoas, e embarcará no dia 09/11, ás 23,55 horas, no Aeroporto Inter nacional de Guarulhos.  Fará sua primeira partida no dia 12/11 as 17,15' horário Mexicano.

 5º)  O time que enfrentará o Gil feras de Santo André neste sábado, não apresentou nenhum desfalque de última hora, até o momento. Segundo nossa comissão técnica, os atletas Edson, Nilson e Macuco, deverão ser poupados deste confronto, devido os jogos que farão no México nos próximos dias. Portanto o  time deve ir á campo assim: Matheus (Paulinho), Paulo César, Carlos, Dida e Cícero. Deusdete, Márcio, Caio e Monteiro. Fred e Ivan. Indo para o jogo como suplentes: Um dos goleiros a ser definido, Cardoso, Nilson, Macuco, Geraldo, Edson, Dr Fernando, Edu e Crystian. 

"Encontro de quinta, está virando sucesso"






"Banda Arena"

    A banda Arena de Guarulhos, estará fazendo uma apresentação, com três integrantes, na sede do Reumatismo Máster, em Osasco.
    Será no dia 08/11 "quinta feira", as 19,00 horas.
    Neste dia, será o bota fora da delegação que irá representar o Reumatismo no México, que tem embarque para o dia seguinte.
    Enfim, estamos ansiosos para conhecer o trabalho da Banda Arena.