segunda-feira, 1 de maio de 2017

Chingon - Malagueña Salerosa [HD]

Música que terminou empatado com Antonio Bandeiras, na votação de ontem.
 

Antonio Banderas Singing & Playing Guitar Sexy Music Vid...

Musica que empatou no concurso com votações de ontem.
  "Desesperado"

Bate bola no blog

    Jogo deste final de semana, foi marcado por "1 minuto de silêncio" por conta do falecimento da querida mãezinha de nosso atleta Samuel. Que Deus o a tenha.

   O blogueiro, Alcenir Buzeti, de que a mais de 5 anos segue e manda mensagens para o nosso blog, desta feita nos questiona sobre o efeito da greve geral.
R:- Caro amigo, obrigado pelas palavras.
     Bom, esse assunto muito me incomoda. Por que essa paralisação não foi feita hoje "feriado do dia do trabalho"?. Resposta: por que foi organizada por vagabundos. Quem são os vagabundos? R:- naturalmente, os sindicalistas. 
    A análise é simples: Vc protesta por duas formas: Ou mobiliza ou imobiliza. Mobiliza é quando todos estão com a mesma ideia, contra alguma coisa. Imobiliza quando só sua categoria está sendo prejudicada. Imobiliza parando uma ou outra categoria, tipo transporte e fechando ruas, avenidas, rodovias.
    Neste caso até eu e vc podemos imobilizar a cidade de São Paulo, nós atravessamos meu carro e o seu no início da marginal Tietê, para a cidade toda.
    Resumindo, eles ao perderem o dia trabalhado "pelo funcionalismo em geral", que vão deixar de receber "devido a reforma trabalhistas" eles simplesmente morrem, acabam. Esse sim é o principal motivo desta greve, o qual o governo saiu fortalecido.
E todos os sindicatos no Brasil, que são mais de 15.000, estão com os dias contados, e para ferrar mais ainda são todos do PT e PC do B.
  Eu conheço pessoalmente mais de 40 pessoas que são sindicalistas, nunca trabalharam e vivem desta doença chamada vagabundagem.  

  Atletas do Reumatismo, precisamos de todos do elenco para o jogo deste final de semana, em Indaiatuba, onde o jogo estará com bola rolando as 10,00 horas, e será no sábado.
Acompanhe pelo grupo de WhatsApp as mensagens do Monteiro.