quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Times com o hino do Maior de Todos

Fala que eu te escuto e respondo

 1°) Qual a primeira partida do Reumatismo em sua história e o placar? R:- Apesar de ser um time extremamente vencedor o Reumatismo começou sua trajetória perdendo. Jogou contra o São Paulo Atletic e perdeu por 2 x 1. Eu, estava presente em campo, e fomos roubados, sendo os dois gols com penalidades inexistente.

2°) Por onde anda os meias Márcio e Takao? R:- Os dois se encontram machucados. O Takao não consegue dar sequencia em jogos e resolveu encerrar a carreira e o Márcio está em franca recuperação e deve voltar ainda este ano.

3°) Quem vota para os cargos de diretores no Reumatismo? R:- Conforme diz nosso estatuto, por 15 anos o cargo de presidente e vice, serão ocupados por fundadores e as demais pastas por eles nomeados. Depois disso será criado um colegiado que em principio deve ser os jogadores e um grupo de sócios a ser criado. 

4°) Os jogadores do Reumatismo são todos de Osasco? R:- 90% é, mas temos atletas de várias cidades. Barueri, Mairinque, São Roque, Cotia e Carapicuíba.

5°) Na sua opinião com quem ficará o título do Brasileirão de 2020? R:- Apesar da reação dos paulistas na última rodada, acho que o título ficará em Minas ou Rio.

6°) Qual o time que foi mais vezes campeão Brasileiro? R:- Corinthians com 7, Palmeiras e Flamengo com 6.

Suprema Corte pode decidir eleição nos EUA

GOLS DESTA QUARTA FEIRA 04/11/2020 | C0PA D0 BRASIL, SULAMERICANA + FUTE...

CL News - 4 Novembro 2020

Atualizando as informações

    Na noite de ontem foi prorrogado o compromisso que teríamos na Europa nos feriados de carnaval. Tudo isso por falta da vacina e principalmente pelo aumento de casos de corona vírus em quase todo o continente Europeu. Desta forma ficou em aberto possíveis datas, certo que ficou, foram apenas o acordo em aberto e sem datas.

     Chovem convite de jogos no interior para o Reumatismo ainda neste ano. Nossa diretoria resolveu jogar apenas em casa neste resto de ano "7 compromissos" aproveitando o ótimo estado do gramado, da Arena Portão. Mas, entretanto no ano que vem, estaremos pagando os jogos nos quais serão realizados em casa neste final de temporada.

      Na categoria 60tão estaremos com alguns desfalques devido problemas médicos. Por enquanto estão afastados do compromisso deste final de semana o Edu, o qual está em franca recuperação de problemas de falta de cartilagem no joelho e o Sangrim que teve problemas em um exame de rotina. O Edu só volta em meados de 2021 e o Sangrim estará pronto já na próxima partida. Entretanto ambos estarão assistindo o jogo de sábado e participarão da galinhada na resenha.

        A eleição nos EUA está bastante complicada. Segundo os republicanos estão sendo roubados em estados esquerdistas e a eleição já está judicializada. Vamos aguardar para ver o que acontece.

       Recebemos uma informação no "fale conosco" que alguns torcedores amigos de Francisco Morato estarão acompanhando o jogo do Maior de Todos na Arena Portão neste sábado. Ficamos felizes e estaremos esperando de braços abertos.